•|Depois de quase uma semana inteira tendo a visita do Pan no seu quarto,você não podia esperar para vê-lo de novo essa noite e pedir a ele para contar mais histórias sobre os Meninos Perdidos e a Terra do Nunca.|•Peter-O que tá fazendo?
|Falou chamando a sua atenção para a janela,de onde ele entrava.-Já tava achando que você não vinha!
|Você sorriu correndo até ele.
-Pode me dizer se esse parece com o Felix?
|Rapidamente pega o caderno em cima da sua cama mostrando a quinta tentativa de acertar como o Felix se parece.Peter-Ele parece mais...sombrio.
|Arqueou a sobrancelha encarando o desenho.-Okay,uma hora eu chego lá.
Peter-Mas não foi por isso que vim.
-Não?
Peter-Essa é a minha última vinda aqui.
-O quê?!Por quê?!
|Você fala já preocupada de nunca mais voltar a vê-lo de novo.
Peter-Não tenho mais pó mágico...depois que for embora,nunca mais volto.-Não pode me deixar!Prometeu não me deixar sozinha como minha família fez!
Peter-E não vou.Quero que venha comigo para a Terra do Nunca.
-Eu...posso?Mas lá só tem meninos...
Peter-Vai ser bom uma companhia feminina.
-Mas eu não posso deixar minha fa-...
Peter-Você não vai deixar eles,eles nem se quer notam quando você some.Eles que te deixaram primeiro,e você não merece ficar sozinha.
-Eu vou!Mas tenho uma condição.
Ele sorriu te esperando falar.
-Promete achar um jeito e me deixar visitar eles?
Peter-Claro.
A boca dele dizia que sim,mas os olhos dele deixavam bem claro que não,e mesmo assim você tentou se convencer de que ele não mentiria para você.
Peter-Vem comigo?
|Sussurrou sorrindo e estendendo a mão para você,andando na direção da janela enquanto te esperava.-E se eu cair?
|Você pergunta com um pouco de preocupação ao pegar a sua mão e se juntar a ele na alta janela.Peter-E se você voar?
|Arqueou a sobrancelha jogando o pózinho em vocês.-Peter!
A sua reação foi automática ao sentir seus pés deixarem o chão,segurando com força nas roupas do Pan fechando os olhos.
Peter-Abre os olhos.
Ainda morrendo de medo você o obedece e abre os olhos,sentindo ele te segurar de costas para ele contra o seu corpo,te impedindo de cair.
-Nossa...
As claras luzes da cidade te deixavam um pouco tonta com um grande sorriso no rosto,mas nada se comparava ao enorme mar e florestas da Terra do Nunca.
Peter-Bem-vinda a Terra do Nunca.
|Sussurrou te fazendo sorrir ao passarem voando por algumas árvores enormes,onde dava para ver alguns dos Meninos Perdidos um pouco a baixo por entre elas.•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...