Dick-Se concentrem...-Eu tô bem concentrada.
-Sorri batendo mais uma vez no Jason,que tentava desviar com os olhos vendados-Jason-Qual é o seu problema?!
-Falou irritado arrancando a venda do rosto--Nenhum,só tô fazendo o que o Dick pediu.
Dick-Não é hora pra brigas.
Sorri mais uma vez encarando o Jason.
-Vai,coloca a venda aí.
Jason-Isso te satisfaz?!
-Falou parecendo um pouco irritado--Você não imagina como.Agora vai logo.
Dick-Vocês precisam se concentrar.Em uma batalha,tudo pode ser tirado de você...suas mãos,seus pés ou até mesmo sua visão.Precisam lutar até o fim...e vencer.
-Legal,mas não dá pra treinar com o surtado do Jason.
Jason-Surtado?!Você me bateu diversas vezes enquanto eu estava vendado!
-Isso significa que você não sabe lutar sem os olhos.
Dick-Mais uma vez.
Suspirei vendo o Jason colocar a venda.
Dick-Não,quero a S/n vendada.
-Eu?
Dick-É.
Jason pareceu gostar da ideia e logo tomou o bastão da minha mão jogando a venda em mim.
Dick-Prontos?
-Pronto.
-Assenti terminando de amarrar a venda ficando no completo escuro-Jason-Mais que pronto.
Dick-Se concentre nos sons ao redor...nos passos do Jason...
Fechei os olhos tentando me concentrar nos passos do Jason,até que senti uma forte dor na cabeça e uma risada debochada ecoou pelo lugar.
Dick-Tenta sentir ele passando ao seu redor...
-Okay...
Minha paciência já estava se esgotando depois da terceira vez que senti o Jason me bater.
Rapidamente apertei os olhos e foquei nos ouvidos,escutando ele se aproximar.Assim que senti que era o momento certo,me esquivei para o lado escutando o Dick rir.
Dick-Continua assim.
Já dava pra ouvir a respiração pesada do Jason e foi exatamente nisso que eu foquei.Toda vez que eu escutava sua respiração se aproximar eu dava um jeito de esquivar,até que senti ele me derrubar.
-Você é um idiota!
-Tirei a venda encarando o garoto que ainda estava em cima de mim com um sorriso idiota no rosto-Jason-Quem é o surtado agora?
-Você!!
-O empurrei de cima de mim e fiquei de pé vendo o Dick se aproximar-Dick-Vamos dar uma pausa...outro dia continuamos.
Olhei uma última vez para Jason que ainda sorria e saí dalí direto para o banho.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...