Gally-Vamos,trolha.
|Sorriu te empurrando.
-Acha que pode fazer o que quiser só porque é a única garota aqui?-Gally,eu juro que se encostar mais uma vez em mim eu vou qu-...
Gally-Vai o que?Contar ao New?Ou ao Minho?
|Te interrompe ainda sorrindo.-Vou quebrar a sua cara.
|Você responde lhe dando uma forte joelhada entre as pernas.Newt-Uh...
|Ele fez uma rápida careta sorrindo enquanto se aproximava.Gally não ficou muito tempo no chão e logo foi pra cima de você sendo parado pelo Minho,que tomou a sua frente o impedindo de se aproximar.
Minho-Chega,Gally.
Gally-Se acha que pode se esconder atrás do Minho,do Newt e do Thomas tá muito enganada!
-Não tô me escondendo atrás de ninguém.
Newt-Nós precisamos dela agora.
|Falou te puxando para longe dele junto ao Minho.-Obrigado,eu não sei o que iria fazer se ele realmente quisesse brigar.
Minho e Newt não seguraram a risada mesmo sabendo que você não deveria provocar brigas assim.
-Onde estão me levando?
|Pergunta curiosa ao ver eles entrarem na floresta.Eles não te responderam e você não perguntou mais nada ao ser guiada até um lugar pequeno com uma grande mesa no centro,com o que parecia ser uma réplica do labirinto em cima.
Minho-Isso é o labirinto.
Thomas-Completo.
|Falou se juntando a vocês.-Completo?Achei que ainda não tivessem ido a todos os lugares.
Thomas-Nós fomos.
Minho-Eu e o Thomas quase morremos quando passamos a noite lá,mas conseguimos fugir do verdugo que o Thomas matou.
Newt-Queremos que ajude o Minho e os Corredores a partir de amanhã.
|Foi direto ao ponto te olhando.-O quê?É sério isso?Achei que eu estivesse proibida de chegar perto do labirinto.
Minho-Thomas e eu precisamos de ajuda para olhar cada lugar de novo.
Newt-Amanhã precisa estar pronta cedo.
Você da um rápido sorriso de animação vendo o Minho fazer o mesmo.
Newt-Ah,e toma cuidado com o Gally.
Thomas-Gally já pega de mais no seu pé,se souber que abriram uma exceção pra você ele não vai mais te deixar em paz.
-Não se preocupem com isso,eu dou um jeito.
|Fala sorrindo e agradecendo a eles,saindo do lugar logo em seguida junto ao Minho.
-Nem acredito que agora sou uma Corredora.Minho-Você até que é boa correndo.
|Sorri te olhando.-Um pouco...
Minho-Agora talvez pare de reclamar por não ter nada pra fazer.
-Obrigado.
|Você da um rápido sorriso lhe dando um beijo na bochecha.
-Sei que conversou com o Newt sobre isso.Minho não respondeu nada além de um pequeno sorriso envergonhado te olhando correr até o Caçarola pra contar a novidade.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
❤ Hey_Sarah35 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...