⚠️VINGADORES⚠️

8K 268 13
                                    


James(Máquina de Combate)-117 países querendo assinar isso,117!E você fica:"Não a gente conta."

Sam-Por quanto tempo vai jogar nos dois lados?

Visão-Eu tenho uma equação.

Sam-Ah,agora vai esclarecer tudo.

Visão-Nos 8 anos desde que o senhor Stark se anunciou como Homem de ferro, o número de pessoas aprimoradas conhecidas cresceu exponencialmente.E durante o mesmo período,o número de eventos com potencial fim do mundo subiu em uma taxa notável.

Capitão- dizendo que a culpa é nossa?

Visão-Estou dizendo que pode ser uma consequência.A nossa força convida para o desafio,o desafio incita o conflito,e o conflito...gera catástrofe.Supervisão não é uma ideia que possa ser totalmente descartada.

James-Boa.

Viúva-Tony.Acho que é a primeira vez que te vejo calado dessa forma.

-É porque ele tomou a decisão.
-Levantei sorrindo-

Tony-Você me conhece tão bem.Tô com uma dor de cabeça eletromagnética.
-O encarei vendo ele ir até a cozinha-
-É o que acontecendo dor.E desconforto.Quem jogando de café na pia,heim?Eu dando abrigo a uma gangue de motoqueiros?Ah,esse é Charlie Spencer,a propósito.Garoto bom,formado em engenharia da computaçã-...

- pra chegar logo onde você quer chegar?!
-Falei irritada-

Tony-Esse garoto queria fazer a diferencia,mas derrubamos um prédio em cima dele enquanto estavamos arrasando em Sokovia!!...Não estamos aqui pra tomar qualquer decisão.Temos que ser controlados.Do jeito que for,eu estou pronto.

-Você está pronto pra passar a culpa pra outra pessoa.

Capitão-Se não conseguir salvar alguém não pode desistir.

NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora