💫 NEWT - RUN 💫

2.1K 137 24
                                    

     Algumas horas se passaram desde que você saiu da enfermaria com o rosto um pouco pálido e os braços furados,deixando aquela imagem na mente de Newt até agora.

   — Aris me contou o que acontece com quem entra lá!

   — Okay,Thomas.Nós vamos acreditar nas besbeiras que aquele trolho estranho fala. — rebateu Minho.

   — Eu vi com meus próprios olhos.

   — Podem ser qualquer coisa!

   — Ou não. — murmurou Caçarola.

   — Newt,pelo amor de Deus,me ajuda. — Minho o olhou um pouco distraído encarando a janela por onde te viu passar ontem chamando a sua atenção.

   — Minho tem razão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Minho tem razão.Estamos seguros.Tá na hora de relaxar,Tommy.

     Newt não acreditava em nem 20% do que acabou de falar,algo para ele parecia estranho.Algo nele queria ir atrás de você para descobrir o que era,já que você parecia estar no centro do problema,mas ele não iria contar a Thomas nem se pensasse duas vezes.

     "Thomas é paranóico de mais."Pensou tentando acalmar ele.

   — Se continuar agindo assim,o que vai impedir que eles nos joguem lá fora com os Cranks?

   — Se o que eu vi for verdade,lá fora é bem mais seguro.

   — "Se",Thomas.Você tá criando teorias loucas na cabeça! — falou Minho. — Eu sei que tiraram a Teresa de você e você ainda tá abalado pelo Chuck e pelo que aconteceu no labirinto.Mas temos uma cama macia pra dormir e uma comida boa.Sem ofensas Caçarola. — o olhou sorrir. — Talvez esteja imaginando coisas para justificar o porquê de algo bom acontecer assim do nada.

   — Aris,eu e S/n sabemos claramente o que vimos.

   — Espera. — Newt o olhou finalmente prestando atenção na conversa. — S/n?

   — Eu só peço que me escutem e esperem até hoje a noite. — continou.

   — Onde vai? — perguntou Minho olhando o loiro se afastar na direção de Aris,que como sempre estava sozinho.

   — Ter uma conversa rápida com aquele trolho. — respondeu sem o olhar.

     O espírito curioso de Thomas parecia ser contagioso,já que em poucos segundos,com apenas um nome fez Newt ficar tão paranóico quanto ele.

   — S/n.

     Um pouco assustada com a voz repentina você fecha o notebook a sua frente um pouco bruscamente,fazendo o homem franzir as sobrancelhas te olhando.

   — Achei que fosse algum dos garotos xeretas dos Labirintos. — Sorri um pouco nervosa.

     Ele claramente não poderia saber que mais uma vez você tirava o nome de Aris da lista de pessoas a serem mortas.Muito menos que estava tentando evitar também o nome de Newt,Thomas e os seus amigos a pedido de Aris.

NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora