Estava sendo praticamente impossível dormir com o Stiles esses últimos dias,já que ele sempre acordava gritando de um horrível pesadelo.— Stiles!! — você fala ao ver ele acordar gritando mais uma vez e corre até ele o abraçando e tentando o segurar enquanto ele chorava,gritava e tentava se soltar assustado. — SENHOR STILINSKI!!!
Stiles parecia cada dia pior e isso te deixava tão preocupada com ele que começou a dormir na casa dos Stilinski's só para estar ao lado dele se algo acontecesse.
— Stiles!Tá tudo bem... — o mais velho abraça o filho tentando acalmá-lo enquanto você se afastava um pouco sentando no chão ao lado da cama. — Tá tudo bem.
— Você está em casa e seguro. — sussurrou para ele vendo o garoto se acalmar enquanto chorava.
Seu coração estava a mil por hora com o susto em que acordou,mas naquele momento tudo o que você pensava era em acalmar Stiles.
— Você tá bem.
— Nós estamos aqui. — você sussurra segurando a mão fria dele.
Aquela não era a primeira vez em que ele parecia tão desesperado depois de um pesadelo,e nem a última provavelmente.
Depois de um rápido banho para refrescar o corpo e se acalmar mais,Stiles voltou para a cama e se deitou encarando o teto por várias horas enquanto o Stilinski o olhava da beira da cama.
— O senhor pode ir dormir,eu fico com ele. — fala sorrindo ao ver ele quase cair da cama depois de dar um rápido cochilo.
— Eu posso ficar por mais al–...
— Eu sei que o senhor está preocupado,mas está a tempo de mais sem dormir.Eu cuido dele. — você insiste vendo um sorriso fraco surgir no rosto dele enquanto ficava de pé.
— Obrigado.
Antes de sair ele deu uma última olhada no filho que ainda encarava o teto.
— Se sente melhor? — pergunta sentando na cama ao lado dele.
— Não sei se posso considerar isso como melhor. — sussurrou te olhando.
— Você vai ficar bem.Eu e seu pai estamos aqui,não vamos deixar ele te fazer nenhum mal.
Ele deu sorriso desanimado te olhando deitar ao lado dele o abraçando.
— Obrigado... — sussurrou apertando o abraço.
— É para isso que servem as namoradas.
— E desculpa.
— Por? — pergunta levantando um pouco a cabeça para olhar ele quando sentiu ele folgar o abraço.
— Por não deixar vocês dormirem.
— Que nada,é bom não dormir por quase seis dias seguidos. — sorri vendo ele fazer o mesmo. — Agora pode voltar a dormir,eu não vou sair daqui.
Você fechou os olhos e o puxou para mais perto sentindo um rápido beijo na testa.
༺═──────────────═༻
Se não gostarem desse tipo de escrita eu posso voltar a colocar os nomes de quem fala ou fazer igual a dos Vingadores 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...