🕷PETER PARKER(TOM H.)🕷

2.4K 172 27
                                    




   " — Eu não quero saber,Peter!Você tem mentido pra mim,você some durante horas,não atende o telefone,não responde nenhuma mensagem e parece ter ficado mais estranho depois que entrou no estágio do Stark.Eu cansei de mentiras! — você desabafa irritada. "

   " — E-Eu juro que eu vou te contar tudo... "

   " — Conta. — o encara dando um rápido sorriso ao ver ele se calar. — Quando quiser me contar a verdade sabe meu número e endereço,só espero que não seja tarde de mais. "

     Peter não podia te contar que era o homem-aranha assim do nada.

   — Aí?!Terra chamando Peter! — Ned repetia diversas vezes passando a mão na frente dos olhos dele pra trazer ele de volta a realidade.

   — Foi mal,Ned.

   — Ainda pensando em como sua bunda foi chutada? — brincou sorrindo enquanto o seguia pelo corredor cheio.

   — Ela não chutou minha bunda.Só...

   — Te deu um gentil tapa.

   — Eu vou consertar a besteira que fiz,tá legal?!

   — Se eu fosse você eu iria rápido com isso. — sussurrou o virando para frente,onde você passava apoiada no Bred e na MJ.

 — sussurrou o virando para frente,onde você passava apoiada no Bred e na MJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Eu já tô melhor. — você sorri se soltando dele.

   — Claro que não tá.Você quase desmaiou a alguns minutos e está andando estranho. — MJ rebate te guiando até o refeitório. — Não que eu esteja de vigiando.

   — Tudo bem,ela sabe que só é estranha. — Bred comentou sorrindo.

   — É sério MJ,eu tô melhor...só tô com a estranha impressão de ter alguém me olhando desde cedo...

   — S/n... — Peter falou se aproximando da mesa de vocês. — Tem certeza que tá bem?

   — E aí vai o esquisitão. — sorriu MJ.
    
   — Eu tô bem.

     Você não tava tão bem quanto falava,mas não queria preocupar nenhum deles ainda mais.O teste de matemática que iria ter hoje já estava fazendo isso muito bem.

     Depois do intervalo vinha a aula de educação física,te fazendo se sentir ainda pior só de estar em pé na quadra esperando o jogo de queimada começar.

     Assim que o apito do professor ecoou pela quadra você sentiu o seu corpo ficar cada vez mais fraco,e a bolada na testa só te ajudou a cair de vez.

   — Flash!O que você fez?! — Peter perguntou descendo correndo das arquibancadas junto ao Ned.

   — Não sei se você conhece o jogo,Pinto Parker,mas o objetivo dele é desviar das bolas.Sua namorada burra que não desviou.

   — Você tem problemas? — MJ o encarou irritada enquanto todos se juntavam perto do Peter,que te segurava nos braços.

     Você tinha apagado por completo,e a última coisa que lembrava era de ter acordado naquele quarto branco do hospital com várias pessoas desconhecidas te olhando.

   — Hey... — Peter sussurrou sorrindo ao te ver abrir os olhos.

  — Você não saiu do meu lado desde que eu acordei pela primeira vez. — você sorri de volta o olhando. — Devo ser especial pra você.

   — Muito... — murmurou sem jeito escutando a conversa do lado de fora da porta ficar um pouco alta de mais.

   — E se ela perdeu a memória por que alguém tá tentando entrar na cabeça dela,tipo aquele filme A Hospede–...

   — Ninguém tá tendo entrar na cabeça dela,Ned. — Mj o cortou.

   — E eles devem ser a MJ e o Ned que me falou. — você o olha ainda sorrindo,sentindo mais uma vez como se tivesse sendo observada.

     Talvez vá muito além do que um simples desmaio.




༺═──────────────═༻

💓BrunaWayne💓
Desculpa a demora 🥺💓

💓BrunaWayne💓Desculpa a demora 🥺💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora