💚TOM FELTON💚

3.3K 224 25
                                    


•|Você,o Tom e o Grant estavam participando de uma entrevista sem os outros atores de The Flash, que estavam sozinhos aqui no Brasil.|•

  
   Foquinha-E como é trabalhar com o Grant e o Tom,S/n?

   -São duas crianças em corpos de adultos.

   Grant-Em minha defesa,ela é bem pior.
|Interrompeu sorrindo.

   Foquinha-Sei que é um pouco difícil responder isso,mas vocês tem um ator preferido dentro do elenco?

   Tom-Não sei...todos são bem engraçados e divertidos.

   -O Grant!Olha como ele é gato e engraçado!
|Você sorri vendo ele fazer o mesmo, sabendo o que você estava fazendo.

   Foquinha-Então é verdade.

   -O quê?

   Foquinha-Que você é a maior fangirl do Grant.

     Aquela era uma brincadeira interna e antiga sua com o Grant,sempre enaltecer um ao outro durante entrevistas ou até mesmo enquanto gravavam a série,mas Tom não gostava muito.

   Foquinha-Eles são sempre assim?
|Perguntou para o Tom,que respondeu parecendo sem graça e incomodado.

   Tom-É...

     Você não foi a única a notar o seu jeito incomodado,Foquinha sorriu comentando em português para que só vocês duas entendessem,e você logo agiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Você não foi a única a notar o seu jeito incomodado,Foquinha sorriu comentando em português para que vocês duas entendessem,e você logo agiu.

   -Mas falando sério...são todos incríveis e legais,não tem como escolher um .
|Fala segurando a mão do Tom por baixo da mesa onde estavam,vendo ele te olhar por alguns segundos.

   Grant-É...não tem como falar:"Esse é o meu preferido".

   Foquinha-Okay...agora podemos comentar sobre uma coisa que o Tom Felton falou em outra entrevista que chamou minha atenção?

   Tom-Claro...

   Foquinha-Durante um entrevista que vocês deram no Canadá,você comentou que seu coração poderia ter sido roubado por um pessoa.
|Sorriu fazendo o Tom fazer o mesmo.

   Tom-Quase isso...

     O Tom te deu um rápido olhar que te fez sorrir enquanto o Grant olhava vocês com um grande sorriso no rosto.

   Foquinha-E você,S/n?Tinha comentado estar apaixonada por alguém.

   - estava sendo a fangirl número um do Grant.
|Sorri soltando a mão do Tom um pouco envergonhada.

   Foquinha-Okay...

   Grant-Podemos fingir que não vimos ela corar igual um tomate enquanto olhava para o Tom e serguir a entrevista,não é?
|Falou um pouco rápido.

   -Grant!!
|Você o repreende lhe dando um fraco tapa,fazendo todos rirem.

     Depois dessa entrevista foi impossível manter em segredo que vocês dois se gostavam,e os fans como sempre,fizeram várias montagens para mostrar o ciúmes que o Tom tinha quando você estava com o Grant e até tags com o shipp de vocês.

•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•

OnceUponaTime00070
Desculpa a demora💓

OnceUponaTime00070Desculpa a demora💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora