Antes do imagine eu só queria avisar que as frases escritas desse jeito:Exemplo(Com uma linha em baixo)serão as frases em português!!•_•_•_•_•_•_•_•_•
-Okay gente,podem fazer perguntas que nós vamos responder...
Owen-"É verdade que estão trabalhando em uma nova série juntos?"
-Sim...como eu tinha falado antes,ainda não podemos falar muito sobre.
Owen-É,o elenco ainda tá sendo formado.
-"Vazaram várias fotos de vocês juntos a alguns meses,por acaso estão ficando?"Gente do céu!
-Sorri sem saber o que responder enquanto o Owen me olhava parecendo perdido-Owen-O que perguntaram?
-Eles querem saber se nós estamos saindo.
Um silêncio constrangedor ficou por alguns segundos até ele levantar as mãos sorrindo logo em seguida.
(Desculpa a péssima qualidade,essa foto é um print da live dele com a Savannah)
-Ai meu Deus você congelou!
-Sorri vendo ele parar de se mexer-Owen-Voltou?
-Calma...voltou!
Owen-Eu realmente tenho que ver minha internet,mas eu ainda acho que não seja ela o problema.
-Okay.
-Sorri mais uma vez levantando da cama com o telefone-
-Você quer cozinhar comigo?Owen-Cozinhar?
-Sim.
-Rapidamente coloquei o telefone em cima do balcão da cozinha apoiando em um copo-Owen-O que vamos fazer?
-Uma macarronada com vinho.
Owen-Você sabe fazer macarronada?
-Nop!
Owen-Você pode beber vinho?
-Nop de novo.
-Peguei o telefone virando a câmera traseira mostrando o pacote de Miojo e a garrafa de suco de uva-
-Termino tudo em menos de 15 minutos!Assim que coloquei o telefone de volta no lugar pude ver as pessoas rirem junto com ele.
Owen-Sabe como fazer?
-...
Owen-Você não sabe fazer miojo?!
-Saber eu sei,mas nunca sai perfeito.
Owen-Em falar nisso lembrei que você não tem carteira de motorista.
-É que aqui no Brasil só é permitido depois dos 18 anos,então tô esperando.
Owen-Mas aqui já pode com 16,e você não tirou.
-Pra quê tirar a carteira se tem você pra me levar?
-Sorri vendo ele fazer o mesmo e logo voltei minha atenção para a comida-•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanfictionO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...