-Que merda!
|Você xinga um pouco alto chutando as botas em que tropeçou vendo Edmundo te encarar assustado.-Sou eu.
|Sussurra levantando as mãos para o alto se aproximando dele.Edmundo-O que faz aqui?
-Não consigo dormir.
Edmundo-Os pesadelos?
|Perguntou te fazendo assentir e sentar ao lado dele na rede.
-Esse lugar tá nos enlouquecendo e mexendo com as nossas mentes!Assim que ele terminou de falar um alto som de trovão e um forte claro nas pequenas janelas do barco te assustaram e acordaram Cáspian.
Cáspian-O que faz aqui?
|Falou te olhando.-Não consigo dormir.
Caspian-Pesadelos?
|Você assente vendo ele sorrir e dar as costas pra você e Edmundo,voltando a dormir.-Posso ficar aqui com você?
Edmundo-Claro...
|Ele sorri se ajeitando na rede para que você pudesse sentar entre as pernas dele,colocando as suas por cima das dele e ao redor do seu corpo.-O que são os seus?
Edmundo-Meus pesadelos?
-Sim...o que você vê?
|Sussurra o olhando.Edmundo-O que você vê?
-Eu perguntei primeiro,Ed.
|Você senta vendo ele te olhar por alguns segundos e logo fazer o mesmo,deixando seus rostos a poucos centímetros um do outro.Edmundo-Eu vejo a feiticeira me chamando.
-Ela não pode mais te machucar,Edmundo,ela tá morta.
Edmundo-Eu sei...mas e você?O que vê?
-Você...sei que parece bobo,mas eu vejo você indo embora de Nárnia mais uma vez sem se despedir.
|Um longo silêncio tomou conta do lugar até Edmundo sorrir.
-Por que tá sorrindo?Eu tô falando sério!
|Sorri lhe dando um fraco tapa.Edmundo-Okay,okay!
|Fala sorrindo.
-Não vou embora sem me despedir...de novo.-Então quer dizer que vai embora?
Edmundo-Eu queria muito ficar,mas não posso...precisamos voltar para casa quando tudo isso acabar.
-Promete que não vai sem se despedir?
|Você estende o dedinho vendo ele sorrir e segurá-lo.Edmundo-Prometo.
-Acho que agora consigo dormir.
|Sorri se deitando e empurrando ele para fazer o mesmo.
-Boa noite,Ed.Edmundo-Boa noite...
Você fecha os olhos escutando ele sorrir e em algumas vezes que acordava você dava uma rápida olhada no garoto que parecia finalmente dormir calmamente.
♔꧁꧂♔
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...