Peter-Ai Happy...
|Resmunga fazendo uma rápida careta.Happy-Desculpa...
-Happy,quando acabar aí consegue me dar uma mãozinha aqui?
|Você fala segurando um pequeno curativo na barriga.Happy-Claro.
Peter-Ai Happy!!!
Um pouco assustada ao ver ele levantar parecendo irritado você se afasta.
-Precisa se acalmar.
Peter-Me acalmar?!Eu confiei a um estranho a única coisa que o senhor Stark me deixou!E ainda levei você junto comigo,agora olha o que aconteceu.
-Peter,são só arranhões.
Peter-Eu falei que você não deveria ir!Você quase morreu lá.
-E você não?Você foi atropelado,foi parar do outro lado do planeta e tá preocupado comigo que só tive alguns arranhões?!
Peter-Eu não deveria ter deixado você ir comigo...o senhor Stark não teria te levado...ele nã-...
-Peter,dá pra você parar com isso?!Você não é o Tony!Você é o Peter Parker,o garoto das piadas sem graças!Você não pode seguir a vida pensando em como o Tony agiria!
|O interrompe chamando a sua atenção.-Eu não sou mais uma criança,consigo sobreviver com alguns cortes e arranhões!!
Peter-Eu só não quero te perder!!
|Fala ficando de pé.
-Eu já perdi meus pais,meu tio,a Liz foi embora,o senhor Stark também,a Viúva negra se foi,o Capitão...eu não quero te perder,tá legal?Os olhos dele brilhavam mais do que nunca,deixando claro a vontade de chorar que ele sentia.
-Você acha que pra mim é fácil deixar você sair por aí sozinho?Você não vai me perder,mas precisa confiar em mim.Eu estou lá pra te proteger e você pra me proteger!É assim que funciona um trabalho em equipe.
Peter-Desculpa...e-eu só fiquei bravo por não conseguir te proteger.
-Tá tudo bem...
|Você sorri se aproximando dele o puxando para um abraço.
-Eu te entendo.Assim que você se solta do abraço ele te dá um rápido selinho,fazendo o Happy dar um alto pigarro.
Happy-Eu ainda tô aqui.
Peter-Desculpa,Happy.
Peter precisava mais do que nunca de você e não era agora que você iria deixar ele sozinho só porque ele não quer que você se machuque.
•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...