•|Depois de toda a briga com o John B pela Sarah,Kie parecia super irritada e desapontada com ele.Antes que você pudesse consolar ela Pope já estava lá e você só ficou olhando de longe.|••_•_•_•_•_•_•_•_•
JJ-Fofos.
Você vira na direção da voz vendo o loiro sorridente se aproximar e ficar ao seu lado.
-É...
JJ-Vai mesmo sair se a Kie sair?
-Não sou contra a Sarah,mas se o John B escolher ela não tenho porquê ficar.
JJ-Eu...?
|Fala sorrindo.-Você entendeu o que eu quis dizer.
JJ-John B não vai escolher a Sarah.
-Não tenho tanta certeza.A princesa Kook corrompeu ele.
JJ-E eu achando que eu era o exagerado.
Você sorri lhe dando uma cotovelada.
-Ele tá entre uma garota que acabou de pegar e as duas melhores amigas...como isso é possível?
JJ-Ele é bem idiota.
-Com toda a certeza do mundo.
JJ-Se fosse comigo você sabe quem eu escolheria,não é?
-A Sarah?
|Você pergunta sorrindo.JJ-Você...eu escolheria você e a Kie,sem sombra de dúvidas.
-Acho bom mesmo.
Você e JJ conversaram por um bom tempo sempre dando uns sinais de interesse,mas nada muito exposto.
John B-O que ela falou?
|Perguntou ao ver Pope entrar na cozinha.Pope-Que você é um idiota.
John B-E a S/n?
JJ-Ela disse "Faz certo uma vez".
|Respondeu dando de ombros enquanto abria a sua cerveja.John B-O que isso quer dizer?
Pope-Que deveria escolher elas.
John-Eu não posso.
JJ-A resposta é óbvia,lógico que deve escolher a S/n e a Kie.
John B-Eu não posso!
JJ-Então acabou porque você é pau-mandado?Não podemos fazer isso sem elas,e você sabe disso.
John B-Não podemos fazer isso sem a Sarah.As três tem que participar.
Pope-Boa sorte com isso.
John B-Eu sei que foi culpa minha,mas o problema é nosso.Eu tenho um plano,e vocês idiotas vão ajudar.
|Falou saindo do lugar.•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×
FanficO lugar onde você pode ser quem quiser. Você pode escolher sua casa de Hogwarts,sua Facção,pode escolher ser Voluntária,ser caçadora sobrenatural com Dean e Sam,parte da alcateia do Scott,um Pogue/Kook,o Fedelho novo da Clareira,parte da Umbrel...