📌 THOMAS SHELBY 📌

2.8K 211 53
                                    



   — Não fique até tarde. — Harry falou seguindo para a porta depois de se despedir. — Vá por mim,não vai querer andar sozinha a noite.

   — Não se preocupe! — você sorri o vendo fechar a porta depois de sair.

     Harry precisou sair mais cedo do pub e te deixou para terminar de limpar as coisas e organizar o lugar,podendo finalmente ir embora quando terminasse.Se a forte chuva permitisse,é claro.

     Enquanto tomava coragem para organizar os vários copos espalhados pelas mesas você cantarolava passando por cada uma delas,formando uma pequena pilha de copos de cervejas nas suas mãos,que logo foi deixada de lado em uma das mesas ao escutar uma forte batida na porta.

   — Esqueceu algo? — você pergunta caminhando até a porta e a abrindo pensando ser Harry,mas ao invés disso deu de cara com Thomas Shelby. — Desculpa,estamos fechados.

   — Eu sei. — falou abrindo a porta e adentrando o lugar molhado dos pés a cabeça.

   — Não tenho nada pra te secar,senhor Shelby,desculpa.

   — Por que continua se desculpando e me chamando de senhor Shelby?Achei que não tivesse medo de mim. — falou sentando em uma das mesas acendendo um cigarro.

   — Respeito nem sempre vem acompanhado por medo. — você rebate vendo ele te olhar.

   — Acho que prefere ficar sozinho,então vou term–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Acho que prefere ficar sozinho,então vou term–...

   — Quero que fique.Vim aqui pela companhia.

     Um rápido sorriso tomou conta do seu rosto antes de pegar um garrafa de rum e alguns copos os colocando na mesa a frente dele depois de sentar.

   — Não conheço muito o lugar,mas o pouco que sei é que não se deve ir contra um pedido de um Shelby.

   — Então tem medo de nós?

   — Sobre aquele cavalo bonito,deu um nome a ele? — pergunta evitando a pergunta dele.

   — Não.Dei um tiro na cabeça dele.

   — Por quê?! — você o olha incrédula.

   — Ele me olhou torto. — respondeu te arrancando uma baixa risada.

   — Não acredito que seja assim.

   — "Assim"?

   — Se eu não tivesse medo de te aborrecer,eu perguntaria o que te deixou assim.Mas eu tenho um pouco,então vou deixar em aberto se você quiser falar...

     Ele só te olhou por alguns segundos em silêncio,até você voltar a falar.

   — Okay.Eu sou bem amigável,então sei que vai se abrir pra mim um dia.

   — Sabe?

   — Meu charme vai conquistar a sua confiança,mas talvez eu quebre o seu coração. — fala o fazendo dar um discreto sorriso.

   — Como pode quebrar o que já está em pedaços?

   — Você é misterioso,Tommy Shelby,e isso é interessante. — você ficou de pé com um sorriso confiante no rosto recebendo o olhar dele. — Me chame se precisar de algo a mais,vou estar terminando de limpar o lugar. — falou se afastando dele,o deixando com um fraco sorriso no rosto.

༺═──────────────═༻

💓Iamcarolcury💓

💓Iamcarolcury💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NEVERLAND ×| IMAGINES MULTIFANDOM |×Onde histórias criam vida. Descubra agora