Quarta-feira.
Toni acordou super animada, tomou um banho e se arrumou com um enorme sorriso nos lábios. Ela estava feliz, ontem finalmente, Cheryl se assumiu para seu pai e agora elas não tinham mais motivos para esconder que estão juntas. Mal via a hora de encontrá-la e andar de mãos dadas com ela pelo colégio, mostrando que estão juntas. Sonhou com isso desde o primeiro beijo que deram e esse dia chegou!
Ela estava na frente do espelho quando Veronica saiu do banheiro já arrumada e foi em sua direção.
— Daqui a pouco sua boca vai rasgar de tanto que você está sorrindo. — A voz de Veronica fez-a sair de seus pensamentos e olhar para ela que tinha uma sobrancelha arqueada lhe olhando pelo espelho.
— Veronica, estou tão feliz que hoje nem sua chatice vai me irritar. — Tocou na ponta de seu nariz dando um piscada e levantou passando por ela, descendo as escadas. Veronica riu, negando com a cabeça.
Nunca tinha visto Toni dessa forma, ela sempre retruca suas provocações e sabia que o motivo de sua felicidade toda era Cheryl.Toni pegou seu celular vendo que havia uma mensagem de Cheryl e seu coração acelerou com seu nome, ela abriu.
Princesa ❤️: Bom dia, gatinha. Estou indo para o refeitório, vamos juntas?
Toni leu e seu sorriso aumentou, esperava tanto um dia ver essa mensagem.
Eu: Bom dia, princesa. Vamos, já estou saindo.
Ela enviou e logo Cheryl respondeu.
Princesa ❤️: Okay, vou estar te esperando no corredor. ☺️
Eu: Tá bem. 😘
Ela bloqueou o celular e levantou o olhar para suas amigas, Wendy estava sentada em sua cama mexendo no celular e Betty arrumava seu material dentro de sua mochila.
— Vamos? — Toni perguntou para as meninas que olharam para ela.
— Falta a Veronica. — Betty disse apontando para cima e Toni olhou vendo que a garota passava rímel em frente ao espelho.
— Vamos logo, Veronica! — Ela disse um pouco mais alto olhando para a garota que parou de passar e olhou para baixo.
— Não me apressa, porra! — Disse ela voltando a olhar para o espelho e Toni bufou.
— A Cheryl está me esperando, caramba. — Toni disse e Veronica olhou para ela com os olhos semicerrados.
— Ela pode esperar um pouco. — Sorriu sem mostrar os dentes.
— Não pode não, ela odeia que eu deixe ela esperando. — Toni cruzou os braços e Veronica revirou os olhos em tédio.
— Pode ir indo, porque eu não vou andar com ela fingindo ter uma ótima amizade.
— Okay. — Deu de ombros e olhou para as meninas. — Espero vocês lá. — Avisou para elas que assentiram.
Toni pegou sua mochila e colocando em seu ombro, saindo do quarto. Ela olhou para frente vendo que Cheryl estava parada no corredor perto da porta de seu dormitório, mexendo no celular. Quando ouviu a porta de Toni se fechar, ela levantou o olhar vendo a morena vindo em sua direção com um sorriso e Cheryl bloqueou seu celular, colocando no bolso de sua saia.
— Bom dia novamente, princesa. — Desejou ela com a mão em seu rosto.
— Bom dia, gatinha. — Respondeu Cheryl com um sorriso com a suas mãos em sua cintura.
Algumas pessoas que passavam no corredor olhavam para as duas com a testa franzida com a proximidade das duas, estranhando já que elas sempre se odiaram. Cheryl apenas olhava séria com a sobrancelha arqueada e elas desviam o olhar para frente, andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Teen FictionCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...