Capítulo 16

2.4K 184 336
                                    

Narradora Point of View

Era a quarta aula antes do intervalo, os alunos já estavam em sala. Uns terminavam de concluir o trabalho de Ética já que a data de entrega seria hoje, uns conversavam entre grupos à espera do professor. Toni estava sentada sobre a mesa de Veronica com as pernas cruzadas, a latina em sua cadeira e Wendy na mesa de Betty. As meninas estavam provocando Betty mentindo que a loira havia roncado durante a noite, mas aquilo era mentira, elas só queriam mesmo é encher o saco da loira.

— Eu não ronquei. — Betty disse emburrada com os braços cruzados.

— E como você sabe? Estava dormindo. — Wendy disse ao risos.

— Porque eu sei que não ronco. — Disse e as meninas não conseguiam parar de rir.

— Você ronca que nem um trator, da próxima eu você gravar pra você ver. — Toni disse e a loira revirou os olhos.

— Não falem mais comigo. — Ela virou para frente com os braços cruzados e um expressão séria, as meninas trocaram olhares por terem pego pesado na brincadeira.

— Be, nos estávamos brincando com você. — Wendy disse segurando seu ombro, mas a loira permaneceu de mesma forma, as meninas trocaram olhares culpados e Veronica fez espera com a mão e levantou de sua carreira se ajoelhando ao lado de Betty.

— Desculpa por isso, B. Na verdade, é que você dorme que nem uma princesa que isso chega a dar inveja. Eu durmo toda torta parecendo que estou possuída. — Ela disse arrancando uma risada de Betty. — Há, fiz você rir. — Sorriu com o dedo apontado para a loira que virou de lado para olhá-las.

— Meninas, eu não estou brava com vocês. Apenas queria ver a cara de desespero que fariam. — Ela caiu na risada, as meninas reviraram os olhos e acompanharam a loira.

— Idiota, nós acreditamos. — Veronica deu um tapa fraco em seu braço rindo.

— É aquele famoso ditado, tudo que vai volta. — Sorriu e tocou com o dedo em seu nariz, Veronica riu envergonhada com um pequeno gesto que deixou-a sem graça. Wendy sorriu com a cena das duas, ela não contou para a latina, mas apoia demais as duas juntas.

— Muito bem, todos para seus devidos lugares. — O inspetor pediu batendo palmas, entrando na sala. Assim todos fizeram indo para seus lugares. — Primeiramente, bom dia.

— Bom dia, inspetor Richard. — Desejaram em uníssono.

— Agora aqui na sala de vocês seria o professor João, mas venho com uma notícia a vocês. O professor, infelizmente, pediu demissão do nosso colégio. — Os alunos fizeram uma falsa lamentação, mas eles estavam felizes com a notícia, porque agora o ex-professor deles era muito chato. — Então, irei apresentar o novo professor de Filosofia e Ética de vocês. — Os alunos trocaram olhares desejando ser alguém menos insuportável e velho que o ex-professor deles. — Pode entrar, professor. — Richard o chamou, um homem loiro de olhos azuis com um camisa social branca, uma calça social marrom e uma maleta em mãos, entrou na sala deixando as meninas boquiabertas, menos Toni e os meninos que reviram os olhos com a reação dos meninas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora