Capítulo 37

2.2K 132 70
                                    

Quarta-feira.

Hoje era o dia da banda RBD ir assinar seu primeiro contrato com uma gravadora e os seis se viam ansiosos e felizes para a nova conquista deles. Na mesa de Toni no refeitório, ela, as meninas e os meninos falavam sobre o assunto animadamente.

— Cara, eu estou muito ansiosa que eu quero que chegue o recreio logo pra irmos para a gravadora! — Veronica disse dando ênfase no "muito".

— Pode crê, temos três aulas ainda. — Toni fez três com os dedos. — Nem sei se vou conseguir prestar a atenção na aula.

— E você presta mesmo quando não está ansiosa, Toni? — Wendy provocou com um sorriso e Toni olhou para ela com cara de tédio.

— Cala a boca, Camaro. — Jogou o guardanapo nela e mostrou o dedo do meio.

— É Camarro. — Murmurou com um revirar de olhos e Toni sorriu por ter conseguido atingi-la.

— Calma, galera. Vai dar tudo certo. — Betty acalmou dando um sorriso, mas na realidade, ela também estava bem nervosa e suas amigas sabiam disso vendo pela expressão dela.

— Claro que vai, estou confiante. — Veronica esfregou a mão e deu um beijo na bochecha de Betty que virou o rosto, grudando seus lábios com o dela em um selinho.

— Ah gente, sério que vão ficar de chamego aqui na mesa? — Toni disse, mas não se importava com aquilo, queira mesmo é provocar Veronica e ela olhou para a morena.

— Toni, você não tem que falar nada. Vive beijando a cabelo de fogo, agora está vendo como a gente se sente.

— É ruim mesmo. — Ela riu e olhou para frente vendo que sua namorada comia, enquanto conversava com seus amigos.

Cheryl assim que percebeu o olhar de Toni em si, olhou para a morena e deu um sorriso que foi retribuído por ela e Toni voltou a olhar para suas amigas.

— Vocês estão nervosos? — Perguntou Kevin para Cheryl e Archie.

— Mais ou menos, eu estou confiante que dará certo. — Cheryl deu um sorriso.

— Eu também estou, mas não posso negar que eu estou um pouco nervoso. — Archie fez sinal com o dedo e ele balançou a cabeça em concordância.

— Mas relaxem, tenho certeza que vocês vão voltar com um contrato assinado. — Josie disse com um sorriso, ela deu um beijo em sua bochecha de Archie e Cheryl sorriu, balançando a cabeça.

— Como vocês vão para a gravadora? — Perguntou Maxon.

— De Uber. — Respondeu Cheryl.

— Se quiserem, eu posso emprestar meu carro para vocês. Assim não tem todo esse rolê de pedir Uber para ir e voltar. — Ele cedeu, rodando seu canudo.

— Não precisa, não podemos ir de Uber. O carro é do seu pai e...

— Eu faço questão que vocês vão no meu carro. — Cortou Maxon a ruiva. — Ele pode ser do meu pai, mas tenho certeza que vão cuidar bem dele e voltar com ele do jeito que emprestei. Aliás, acho que vou trocar de carro com ele, porque esse cabe todo mundo. — Sorriu.

— Bom, nesse caso, nós aceitamos. — Archie sorriu e ele balançou a cabeça.

— Beleza, te dou a chave lá no nosso dormitório quando vocês estiverem indo. — Ele disse para o ruivo que assentiu.

[...]

Na terceira aula, os seis olhavam toda hora seus relógios contando o minutos para bater o sino e serem liberados para se arrumarem para sair do colégio. Toni batia o lápis na mesa olhando para seu celular vendo que faltava apenas dois segundos, Veronica balançava suas pernas para cima e para baixo rapidamente em baixo da mesa, Betty roía suas unhas, Cheryl mordia sua bochecha por dentro, Jughead mordia a tampa da sua caneta e Archie tinha sua gravata entre os dentes mordendo. Para seus amigos, aquela cena estava sendo hilária. A feição e ansiedade era engraçada, mas óbvio que estavam felizes por uma futura primeira conquista deles. Quando o sinal bateu, faltou só os seis gritarem.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora