Quarta-feira.
Toni acordou ansiosa para se vingar dos culpados que atrapalharam seu relacionamento com Cheryl, não via a hora de falar poucas e boas. Sua vontade mesmo era ter socado q cara dos dois, mais sua namorada impediu e pediu para não fazer isso. Ela obviamente, obedeceu, mas vontade é o que não faltou. A morena sabe que Cheryl odeia violência, mas tem consciência que sua maior especialidade é atingir alguém verbalmente. Usa as melhores palavras, por isso, está mais tranquila que Cheryl irá resolver tudo isso de melhor forma.
Toni e suas amigas estavam indo para o refeitório conversando sobre coisas aleatórias e quando passou ao lado de umas meninas que estavam paradas no corredor ouviu uma delas falando: "os professores estão em reunião agora, creio que demore um pouco pra aula começar." A morena agradecia por ter uma ótima audição e ter ouvido aquela importante informação e deu um sorriso, elas entraram no refeitório e foram em direção à mesa onde estavam Cheryl e seus amigos.
— Bom dia, gente. — Desejou as três dando um aceno de mão.
— Bom dia, meninas. — Responderam com um sorriso.
Toni puxou a cadeira ao lado de Cheryl e sentou, a ruiva olhou para ela e trocaram um selinho. Veronica para provocar, deu um tapa leve na cabeça de Cheryl que direcionou seu olhar sério pra ela, a latina sentiu ao lado de Kevin com uma cara de fingida.
— Você acorda besta, guria? — A ruiva arqueou a sobrancelha.
— Foi sem querer. — Disse cinicamente.
— Claro que foi. — Fez cara de tédio e ela riu, Cheryl deu um chute na canela dela por baixo da mesa e Veronica gemeu de dor.
— Aí, sua idiota. — Resmungou.
— Foi sem querer. — Repetiu sua fala anterior fingindo falsa culpa e ela revirou os olhos, acariciando sua canela.
A mesa ria com as provocações das duas, pareciam duas irmãs. Cada vez mais o pessoal tinha certeza que elas se gostavam pra caramba, mais não queriam admitir isso e por isso, ficam nessa provocação o tempo todo. Como alguns dizem, quem provoca demais é porque deseja. Só que no caso delas, o desejo era mais na amizade e não amorosamente.
— Vocês duas são um entretenimento pra nossa manhã, mal acordam e já estão se provocando. — Kevin comentou rindo.
— Porque essa garota é insuportável. — Cheryl apontou para Veronica.
— A suja falando da mal lavada, né? — Segurou seu dedo e deu um aperto forte, Cheryl soltou um gritou fino com um careta de dor e puxou sua mão.
— Sua idiota. — Acariciou seu dedo.
— Só estou devendo o chute que me deu na canela. — Deu de ombros.
— Da próxima vai ser um soco na sua cara de chata. — Sorriu falsamente e ela mostrou língua.
— Não machuca minha princesa, Veronica. — Toni abraçou ela de lado e Cheryl deu um olhar pra ela "viu?".
— Aí eu mereço essa viadagem. — Revirou os olhos e Toni fez uma cara de tédio, afastou do abraço e colocou a mão na coxa dela. — Você não mata nem uma mosca, Cheryl. Não aguenta nem um soco meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Novela JuvenilCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...