Capítulo 44

1.6K 109 207
                                    

Quarta-feira.

Os alunos estavam dentro da sala esperando apenas o sinal do intervalo tocar, todos conversavam sobre trabalho e alguns sobre coisas aleatórias.

— Hoje a Midge falou que não vamos fazer o trabalho por conta do ensaio das Vixens. — Veronica comentou.

— É, eu e Josie também não pelo mesmo motivo. — Toni disse mexendo em sua gravata.

— Desmarquei com Archie também, eu vou ter ensaio e ele treino. — Betty disse e Wendy concordou, pois Maxon avisou para ela que não poderia fazer o trabalho por conta do treino.

— Hoje a Cheryl vai fazer o teste com Heather para as líderes de torcida. — Toni revirou os olhos e as meninas trocaram olhares sabendo o que aquilo significava.

— E você está com ciúmes da proximidade das duas. — Wendy cantarolou com um sorrisinho percebendo o tédio em sua voz ao falar da garota e por revirar os olhos.

— Não. — Toni negou com a cabeça e uma carreta tentando disfarçar. ESTOU SIM! Pensou ela.

Veronica, Betty e Wendy ficaram encarando ela com a sobrancelha arqueada e um olhar de "não acredito nisso", Toni suspirou sabendo que elas não acreditaram em sua fala.

— Estou. — Assumiu, revirando os olhos e ela sorriram por pelo menos, ter confessado.

— Nós sabemos, sua cara e o modo de falar indica isso. — Veronica disse dando tapinhas fracos em seu ombro.

— Não sou de controlar as amizades de Cheryl, longe de mim fazer isso. — Levantou a mão em rendição. — Jamais faria algo assim, por mim, ela pode ser amiga de todo mundo. — Apontou-se. — Mas eu não sei, Heather não me passa uma confiança que sinto com o ciclo de amizade de Cheryl. Eu sei lá, ela parece ter segundas intenções com minha ruiva. — Toni comentou.

— Mas será que Heather gosta de garotas? — Betty perguntou.

— Betty, não tem uma garota aqui do colégio que não caia aos pés da Cheryl e você percebe de longe que Heather corta para o outro lado. — Toni respondeu com a sobrancelha arqueada e elas riram.

— Isso é verdade, eu também senti. — Veronica balançou a cabeça. — E só para deixar claro que eu não caio nos pés da sua namorada apenas concordei com o fato dela cortar pro outro lado. — Levantou o dedo e Toni riu.

— Eu também, sou hétero. — Wendy disse balançando a mão no ar.

— Eu acho ela bonita e cairia fácil aos seus pés. — Betty comentou dando de ombros e Veronica olhou rapidamente para a loira que encarou ela. — Estou sendo sincera, não vou mentir porque você não gosta dela. — Disse com cara de tédio e a latina semicerrou os olhos, balançando a cabeça. A loira voltou o olhar para Toni que observava as duas, segurando a risada. — E amiga, relaxa. Seja lá qual for a intenção dela, Cheryl está com você e não te trocaria por ninguém, disso eu tenho certeza. — Betty tranquilizou ela dando aperto de leve em seu ombro e com um sorriso nos lábios.

— Valeu, Betty. — Sorriu sem mostrar os dentes e ela acenou com a cabeça, tirando a mão de seu ombro.

O sinal tocou e todos começaram a levantar, saindo da sala. Toni pediu para suas amigas esperarem por ela que apenas iria se despedir de Cheryl, a morena andou até a ruiva junto com Betty que iria para o treino com sua namorada e suas amigas.

Cheryl olhou para Toni.

— Bom treino para você. — A morena sorriu.

— Obrigada, meu amor. — Sorriu fazendo um carinho no rosto dela.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora