Capítulo 10

3.3K 188 434
                                    

Narradora Point Of View

Um novo dia se iniciava em Elite Way School, o toque do alarme soou por todo o colégio para a acordar os alunos. Cheryl tirou o tapa olhos e sentou na cama, se espreguiçando. Tirou a coberta do corpo e colocou sua pantufa, levantando da cama e subiu as escadas para fazer sua higiene matinal. Após tomar um banho, saiu do banheiro e foi para o armário pegar seu uniforme. Desta vez, a cor da camisa social é branca, saia jeans azul escura, gravata vermelha com riscos brancos e o blazer vermelho. Após terminar de se arrumar, passou sua maquiagem e colocou sua estrelinha.

— Eu já disse que está legal, Josie. — Cheryl que descia a escada, ouviu Ethel resmungar com a negra.

— O que foi? — Ela perguntou para as meninas que olharam para Cheryl.

— Cheryl diz para ela que esse batom está ótimo, pelo amor de Deus. — Ethel juntou as mãos, Cheryl olhou para Josie e viu que a negra tinha um batom roxo escuro nos lábios.

— Amiga, está perfeito. — Ela sorriu.

— Está mesmo? — Usou a mesma pergunta que fez a Ethel pela quinta vez.

— Está, amiga. Sabe que quando acho algo brega, eu sou sincera e digo para vocês. — Disse para a negra que sorriu e assentiu.

— Você tá ficando chata com esse negócio de querer se produzir toda para a Toni. — Ethel resmungou, colocando seu blazer e Josie olhou para ela com a expressão de tédio.

— Ethel, você diz isso porque não tem ninguém a quem impressionar. No dia que tiver, irá me entender. — Ela disse para a garota que suspirou.

— Então esse dia nunca vai chegar, porque ninguém me quer. — Disse em tom tão desanimado, Cheryl e Josie trocaram olhares tristes. A negra estava arrependida por ter dito algo daquele tipo.

— Amiga, não diz isso. Você é a pessoa mais incrível que já conheci e você irá encontrar alguém que gostará do jeitinho que você é. — Cheryl disse abraçando-a de lado.

— Está dizendo isso só para não me deixar triste.

— Não, eu estou falando a verdade, Ethel. Sei uma pessoa irá ocupar um lugarzinho nesse coração enorme que você tem, eu sinto. — Apontou para seu coração e Ethel sorriu enorme.

— Você acha?

— Tenho certeza. — Sorriu e ela fez o mesmo. Cheryl beijou sua bochecha e se afastou. — Agora vamos comer, porque depois da primeira aula temos nosso primeiro ensaio com as Vixens. — Cheryl disse animada e as meninas bateram palmas, sorrindo.

Elas pegaram suas coisas e Ethel abriu a porta saindo na frente, Cheryl segurou a mão de Josie que olhou para ela com o cenho franzido.

— Cuidado com as coisa que diz para a Ethel, Josie. — Disse séria para a amiga que assentiu e as duas saíram do quarto.

[...]

A primeira aula foi cansativa, a professora de história fazia os alunos dormirem com a tranquilidade e paciência em sua voz. Quando o sinal tocou anunciando o tempo livre, os alunos deram garças a Deus por serem salvos.

— Ai, nós vamos jogar sinuca. — Veronica apontou para ela e Wendy. — Vocês vem? — Ela perguntou para Toni e Betty.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora