Capítulo 41

2.9K 129 339
                                    

Domingo.

Cheryl acordou com uma mão sendo jogada em sua costas, ela lentamente abriu os olhos vendo Toni deitada de bruços completamente nua dormindo dando bufos fazendo-a soltar uma risadinha baixa com o jeito fofo de sua namorada dormir. Ela olhou por cima de seus ombros vendo que era 10:40 P.M e deu uma leve arregalada por ter dormido demais, perdendo praticamente seu dia. Mas também, a noite passada a deixou cansada e por isso, dormiu tanto.

A ruiva delicadamente retirou seu braço de sua cintura e escorregou seu corpo para o lado, colocando o braço de Toni sobre o colchão. A morena passou a mão pelo mesmo sentindo a ausência de Cheryl e sua mão tocou no travesseiro que ela pegou e abraçou como se fosse o corpo da ruiva e ela soltou uma risada nasal com aquilo, achando fofo. Cheryl se inclinou e deu um beijo em sua testa, levantando da cama completamente nua e pegou seu roupão do chão, vestindo-o. Ela andou em direção ao banheiro fazendo sua higiene matinal e tomou um banho, depois foi para seu closet e vesti uma saia preta, blusa branca e nos pés um salto. Ela apenas prendeu seu cabelo em um coque e deixou seu rosto livre de maquiagem, ele precisava respirar um pouco já que fica a semana inteira com maquiagem.

Cheryl saiu do closet e olhou para Toni que ainda dormia profundamente, parecendo um anjo. A ruiva sorriu e abriu a porta, saindo do quarto. Ela planejava acordar Toni com um café da manhã e então, andou em direção a cozinha. Ela entrou no local e Margarete estava lavando a louça, enquanto conversava com Roger que estava encostado no balcão e comia uma maçã.

— Bom dia. — Cheryl desejou com um sorriso fazendo-os pararem de falar e olhar para a ruiva. Margarete respondeu e voltou a lavar louça.

— Boa tarde, né? — Roger respondeu brincalhão e ela riu indo até o mais velho ficando na ponta dos pés e deu um beijo em sua bochecha. — Dormiu muito hoje, normalmente acorda mais cedo para aproveitar o dia. — Comentou ele.

— Eu sei, mas ontem Toni e eu ficamos acordada até mais tarde vendo filmes e por cansaço, acordei mais tarde hoje. — Mentiu dando um meio-sorriso para ele que acenou com a cabeça. — Aliás, Margarete preciso que prepare um café da manhã bem caprichado para minha namorada. — Pediu olhando para a mulher.

— Iriei preparar. — Ela assentiu e Cheryl balançou a cabeça.

— Vou desejar bom dia para meu pai, tchauzinho. — Acenou com o dedo.

— Tchau, criança. — Roger deu um sorriso e Cheryl fez mesmo.

— Volto para buscá-lo, Margarete. Peça para Roger mandar uma mensagem para mim quando estiver pronto. — A ruiva olhou para a empregada que preparava o café e ela assentiu.

Cheryl virou e saiu da cozinha, e andou pelo corredor em direção a sala de seu pai. Ela parou em frente a porta e deu duas batidas com os dedos quando assim que ouviu "entre", ela abriu a porta e colocou a cabeça para dentro vendo que o mais velho olhava seu computador com seu óculos de grau.

— Com licença, pai. — Disse ela educadamente e Clifford levantou o olhar para a ruiva.

— Toda, meu amor. — Ele sorriu, retirando seu óculos.

Cheryl entrou em sua sala e fechou a porta indo em direção ao seu pai que afastou a cadeira, se levantando.

— Bom dia, Dady. — Ela desejou lhe abraçando.

— Bom dia, filha. — Beijou seus cabelos e ela se afastou dando volta na mesa e sentou na cadeira a frente dele que sentou na sua. — Como dormiu? — Perguntou.

— Muito bem e você? — Sorriu.

— Bem também. — Ele sorriu. — Aliás, dormiu muito hoje. — Comentou encostando em sua cadeira.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora