Capítulo 53

1.1K 94 48
                                    

Sexta-feira.

Finalmente a sexta-feira chegou e com isso, os alunos estavam mais animados para irem para casa e curtir o final de semana com a família e em seus lares. Hoje era o dia em que menos tinha aula, na sexta havia apenas as três primeiras aulas e depois os alunos eram liberados para se arrumarem e irem para casa.

— Galera, eu tenho uma notícia super boa pra vocês da RBD. — Joaquim diz e os seis olham para ele.

— Qual? — Perguntam juntos.

— As músicas que vocês lançaram está fazendo o enorme sucesso, estão ganhando vários fãs e pessoas que curtem as músicas de vocês. — Ele iniciou.

— É isso, é verdade, meu insta pra bombando. — Betty comenta.

Ela tinha 400 seguidores e após o lançamento das músicas, subiu pra 10.00 mil.

— De todos, eu suponho. — Archie diz e eles balançam a cabeça.

Desde que lançaram suas primeiras três músicas no YouTube, alcançou milhões de visualizações em cada uma delas, a que mais tem é Rebelde. Desde então, os seguidores em seus respectivos Instagram tem subido disparado. O perfil oficial que Cheryl havia criado da banda que eles faziam divulgação dos shows no bar, ganhou mais de 300 mil seguidores após o lançamento da música.

Óbvio que é pela música que todos amaram, mas também pelo pais que tem. Clifford é um empresário muito famoso e conhecido mundialmente, todos sempre foram apaixonados por Cheryl desde a primeira vez que ela apareceu em um evento com junto com o mais velho, e quando souberam que a ruiva faz parte de uma banda, passaram a acompanhar. Archie é filho do presidente, sempre foi um colírio para as garotas por ser o filho gato do presidente. Veronica nem se fala, Hermione já é uma cantora super famosa e divulgou todas as músicas de sua filha e amigos, atraindo um público grande para RBD. Todos os fãs dela, sem exceção, são loucos por Veronica.

— Com o sucesso que as músicas de vocês está fazendo, um produtor entrou em contato comigo chamando vocês para fazer um show no parque do centro. — Joaquim anunciou e os olhos deles brilharam, se arregalando em seguida com a notícia.

— Mentira?! — Toni questionou incrédula e boquiaberta.

— Super sério, ele diz que basta vocês aceitarem que vai começar a preparar o palco, a data e as vendas do ingresso. — Conta.

— Porra, é óbvio que a gente topa, né galera?! — Veronica olhou para o restante.

— Claro que aceitamos! — Dizem em uníssono, também animados e em êxtase.

Será o primeiro show fora do bar. Será para um público diferente. Em um palco grande. Era tudo uma loucura, mas uma loucura boa.

— Então, beleza. Eu vou falar com ele e dizer que aceitaram.

— Fechou. — Toni balançou a cabeça assim como o restante.

— Vai ser nosso primeiro show! — Veronica diz em animação.

— Simmmmmm! — Betty responde na mesma intensidade.

Os seus amigos comemoraram pela mais nova conquista deles, felizes pelos seis. É um grande passo que dariam.

O sinal bateu e eles levantaram indo em direção à sala, Cheryl e Toni trocaram um selinho e cada uma foi para suas respectivas mesas, a ruiva sentou em sua cadeira e virou para suas amigas.

— Eu estou pensando em levar a Toni para jantar nesse final de semana, desde que começamos a namorar, nunca fizemos um jantar romântico. — Ela comentou rodando a caneta sobre seus dedos.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora