Terça-feira.
Os alunos estavam terceira aula esperando pelo toque do sinal do intervalo, Cheryl conversava com suas amigas sobre o trabalho.
— Veronica e eu combinamos de fazer ele no gramado, gostamos de ar livre. — Midge comentou.
— Eu e Toni vamos fazer na sala de estudos. — Josie deu de ombros.
— Heather achou melhor fazermos na biblioteca, lá é mais silencioso e eu concordei porque realmente é. — A ruiva comentou brincando com a ponta da sua gravata com o olhar em suas amigas.
O sinal bateu e todos começaram a levantar de suas cadeiras e saírem da sala, Cheryl já havia arrumada seu material e apenas levantou. Toni se despediu de suas amigas e foi até Cheryl se despedir dela antes de irem fazer seus trabalhos. A ruiva se despediu de Midge, Kevin e Ethel que saíram com seus parceiros da sala.
— Oi, mozi. — Toni cumprimentou Cheryl assim que parou em sua frente.
— Oi, amor. — Ela sorriu e trocaram um selinho.
— Vou fazer o trabalho com a Josie, mas tarde nos vemos. — Olhou para a negra que separava por ela sentada em sua mesa.
— Tá bom, eu...
— Cheryl, vamos? — A voz de Heather interrompeu a ruiva que olhou por cima dos ombros de Toni vendo a garota parar atrás dela com as mãos na alça de sua mochila, a morena virou para olhá-la. — Oi, Toni. — Deu um fraco sorriso para ela acenando com a mão.
— Oi, Heather. — Acenou dando um sorriso sem muita vontade.
— Vamos. — Balançou a cabeça olhando para ela e voltou para Toni. — Te vejo depois, tá bom, amor? — A morena olhou para Cheryl.
— Okay. — Sorriu fraco, Cheryl lhe deu um selinho e virou saindo junto com Heather que acenou para a morena e ela fez o mesmo.
Josie desceu da mesa e parou ao lado de Toni que observava as duas saírem da sala.
— Essa garota me dá nos nervos. — Disse fazendo Toni sobressaltar por nem ter percebido a aproximação de Josie e olhou para ela. — Vamos, Cheryl. — Imitou a loira com uma voz fina fazendo uma careta e balançando a mão no ar, Toni riu com um negar de cabeça. — Voz irritante. — Revirou os olhos e Toni riu com o jeito dela imitar a voz da garota e pela sua fala.
— Aí, Josie. Só você mesmo.
— Não concorda comigo? — Arqueou a sobrancelha e Toni ficou encarando ela. Demais, pensou ela.
— Talvez. — Deu de ombros e Josie balançou a cabeça. — Agora vamos que temos um trabalho para fazer. — Enlaçou seu braço com o dela.
— Sim, senhora. — Fez continência e colocou sua mão por cima da dela, Toni sorriu e elas saíram da sala.
Elas não eram assim quando estavam ficando, pois não existia nenhum sentimento por Josie. Não gostava de ficar de grude com ela. Mas agora que ambas estão em relacionamentos diferentes, o clima fica mais leve e até brincam uma com a outra. Coisa que não acontecia antes, Toni tomava todo cuidado para não dizer algo que faria ela surtar ou ter um crise de ciúmes. Toni e Josie perceberam que eram para ser amigas e não namoradas.
[...]
Cheryl andou com Heather até a biblioteca lá teria mais silêncio e menos alunos já que na sala de estudos todos usam para fazer trabalho e atividades. Heather abriu a porta e deu passagem para Cheryl que sorriu em agradecimento, entrando no lugar silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Teen FictionCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...