Narradora Point of View
Enfim chegou o fim de semana, Cheryl estava muito feliz por poder ir para casa, pois já estava com saudade de Roger e do seu pai. O que mais a deixou animada e que seu pai voltou de viagem para poder passar o final de semana com ela, a ruiva está radiante hoje após receber essa notícia de seu pai. Tinha vezes que ele não conseguia voltar para ficar com ela.
— Eu acho que prefiro ficar no colégio do que ir para casa dos meus pais. — Ethel disse arrumando algumas roupas em sua mala.
— Por que? É o único momento que você tem em família. — Cheryl disse sentada no sofá, observando ela e Josie estava ao meu lado.
— Você sabe como meus pais são, sempre me cobrando tudo. — Revirou os olhos.
Aquilo é verdade, os pais de Ethel são bem rígidos e vivem pegando no pé dela por conta do seu corpo.
— Pais são assim mesmo, cobra as coisas da gente, só que muitas vezes não faz nada certo. — Josie disse revirando os olhos e Ethel concordou com a cabeça. Houve dos batidas na porta, Midge e Kevin entraram no quarto com suas malas.
— Bom dia, vadias. — Ele disse com um sorriso nos lábios.
— Bom dia, Kev. — Cheryl riu, Kevin foi até a ruiva e eles trocaram dois beijinhos na bochecha. Ele fez o mesmo com as meninas.
— E aí, animadas para o fim de semana? — Midge perguntou.
— Nem um pouco. — Ethel negou com a cabeça.
— Eu estou mais ou menos, mais pra menos do que para mais. — Josie balançou a mão em meio termo.
— Eu estou demais. — Cheryl sorriu enorme.
— Seu pai conseguiu voltar para Los Angeles nesse final de semana? — Kevin perguntou com um sorriso, Cheryl assentiu. — Isso é maravilhoso, Cher.
— Sim, é demais. Eu quero aproveitar cada momento com ele, porque vai saber quando vou vê-lo novamente.
— Eu farei o mesmo com meus pais, ultimamente eles tem viajado demais para a Coreia por conta da minha avó e quase nem ficam aqui em Los Angeles.
— Falando nela, ela está bem? — Cheryl perguntou.
— Sim, está cada vez mais teimosa. — Ela riu e as meninas fizeram o mesmo.
— Não entendo porque ela não vem morar aqui em Los Angeles. — Josie disse, Midge riu.
— Ah, ela diz que não consegue deixar a cidade natal dela e também não iria se adaptar com os nossos costumes. — Explicou e a negra assentiu.
— O papo está bom e tals, mas agora eu preciso ir falar com minha Toni. — Josie disse levantando do sofá.
— Desde quando ela é sua? — Kevin perguntou com os braços cruzados e um sorriso nos lábios.
— Desde o momento em que ela vem beijando minha boca. — Sorriu, Kevin levantou a mão em rendição. — Agora com licença, vejo vocês depois. — Acenou com a mão e saiu do quarto.
— Josie está louquinha por aquele pedaço de mal caminho da Topaz, né? — Midge riu, Cheryl revirou os olhos e levantou do sofá.
— Não sei o que a Josie vê nela.
— Cher, ela vê tudo né. Toni é uma perdição completa. — Kevin riu, as meninas olharam para ele com o cenho franzido. — O que? — Arqueou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Fiksi RemajaCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...