Segunda-feira, 6:00 P.M.
O som do alarme do colégio tocando fez com que Toni resmungasse, sentindo uma forte dor de cabeça e levar a mão para o ouvido abafando o barulho irritante. Ela bebeu tanto na noite passada que hoje estava na merda, lembra de algumas coisas. Como: ficar provocando Cheryl, ela dito algo que não deveria, a sua namorada ter cuidado dela e dado banho e depois se lembra da ruiva colocando-a para dormir. O resto, não se lembra.
— AAAAAA eu já entendi que é pra acordar, caralho! — Veronica xingou irritada, colocando o travesseiro no ouvido por o barulho continuar.
Toni suspirou em alívio quando o barulho parou e ela tirou a mãos do ouvido, abrindo lentamente seus olhos e sentou na cama olhando para o lado vendo que Betty não estava em sua cama e Wendy arrumava seu uniforme. As duas sempre acordava mais cedo antes do despertador, Toni e Veronica eram as únicas que acordavam com o toque.
— Bom dia, beberrona. — Wendy desejou para a morena com um sorriso, ajeitando sua gravata.
— Bom dia. — Sua voz saiu rouca e ela coçou os olhos fazendo uma careta, levando a mão para a cabeça.
— Dor de cabeça? — Arqueou a sobrancelha.
— Um pouco. — Respondeu.
Ela tirou o edredom de seu corpo e calçou sua pantufa, Toni virou o pescoço de um lado e para o outro e parou vendo que tinha um tablete com comprimido de dor de cabeça, um sorriso surgiu em seus lábios sabendo que Cheryl quem deixou para ela. Mesmo brava ela cuida de mim, pensou Toni.
Betty desceu as escadas arrumada.
— Bom dia, Toni. — Desejou com um sorriso e ela olhou para a loira.
— Bom dia, B. — Sorriu fraco.
— Deixa eu adivinhar, dor de cabeça? — Arqueou a sobrancelha.
— Sim. — Sorriu amarelo.
— Tem remédio para dor de cabeça na caixa de primeiros socorros que eu fiz. — Avisou.
— Não precisa, Cheryl já deixou para mim. — Levantou o tablete.
— Que fofa. — Ela colocou a mão na bochecha e Toni balançou a cabeça em concordância, sorrindo. Demais, pensou ela.
A morena levantou com o tablete em mãos e foi até o frigobar, pegando uma garrafa de água e abriu a tampa. Ela tirou um comprido deixando na palma de sua mão e jogou em sua boca, tomando a água logo em seguida. Toni fechou a tampa e colocou a garrafa de volta no frigobar, fechando-o. Ela olhou para Veronica que voltou a dormir, sempre era assim, ela dorme enquanto Toni toma banho e depois, Betty acorda ela. Porque se Toni ou Wendy ousar a acordar a fera, já era.
Toni subiu as escadas, foi para o banheiro e fechou a porta. Ela tirou suas roupas e entrou no box, ligando o chuveiro deixando a água escorrer por seu corpo. Depois de tomar seu banho, ela saiu enrolada em uma toalha e andou até a poltrona que estava com seu uniforme e de Veronica. Betty quem deixava elas ali. Foi demais, pensou Toni.
A morena se vestiu e parou em frente ao espelho, passando um leve maquiagem e deixou seus cabelos solto, colocando apenas uma faixa preta. Ela desceu as escadas vendo que Betty acordava Veronica com beijinhos no rosto e ela resmungava.
— Levanta para se arrumar, Vee. — Disse carinhosamente.
— Não quero ir para aula hoje, anjo. — Choramingou olhando para ela.
— Você vai sim, senhora. Se sabe que no outro dia tem aula, por que bebe? — Cruzou os braços e ela suspirou.
— Só fiz isso pra comemorar. — Justificou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Novela JuvenilCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...