Narradora Point Of View
E chegou o tão esperado primeiro dia de aula no colégio Elite Way School, alguns estavam animados e outros nem tanto. Cheryl por exemplo, esperava ansiosamente por esse dia. Tanto é que assim que o alarme do colégio soou para acordar os alunos, a ruiva foi a primeira a se levantar. Desejou bom dia para suas amigas e subiu as escadas, rumo ao banheiro. Fez sua higiene matinal, tomou um banho gelado e saiu do banheiro enrolada na toalha, encontrando Heather sentada na poltrona esperando a ruiva terminar de sair do banheiro. Desejou bom dia para ela, Heather sorriu e entrou no banheiro.
Cheryl colocou sua saia preta, sua camisa social azul, fechando todos os botões e colocou sua camisa por dentro da saia. Pegou sua gravata vermelha que estava despendurada no espelho, colocando corretamente em seu pescoço. Sentou-se na poltrona, colocando sua meia nos pés, depois sua bota de cano alto e por último seu blazer preto com o símbolo do colégio no lado esquerdo do peito.
Depois de já vestida, foi até a penteadeira sentando-se na cadeira e passou sua maquiagem, seu famoso batom vermelho sangue e colocou sua estrela na amarela na testa que significa ótimo humor, é assim que suas amigas conseguem saber o estado de Cheryl, através de suas estrelinhas. Ela deu um sorriso de lado para sua imagem no espelho e piscou. Gostosa, Pensou a ruiva.
Ela desceu as escadas encontrando as meninas terminando de se arrumar.
— Cheryl, você acha que eu devo usar esse colar ou esse? — Josie perguntou levantando um de coração e outro de cobra. Cheryl abriu a boca para responder, mas foi interrompida.
— O de cobra combina mais com você. — Heather que descia da escada já arrumada, disse em um tom debochado para a negra que semicerrou os olhos para a loira que riu indo até sua cama.
— Porque não vai se foder? — Disse irritada.
— Com quem? Você já pegou todos de colégio. — Provocou a negra que inflou as narinas.
— Heather, para com isso. — Apontou para a loira. — Não vamos brigar, meninas. — Cheryl interferiu.
— Ela quem começou. — Josie apontou para a loira que revirou os olhos.
— Tchau pra vocês. — Foi até a porta.
— Já vai tarde embuste. — Gritou para a loira que saiu batendo a porta. — Argh, eu odeio essa garota! — Grunhiu de raiva.
— Você também cai em suas provocações, deixe ela falar, Josie. — Cheryl disse pegando sua mochila.
— E você sempre defende ela, impressionante.
— Não defendo ela, apenas quero evitar discussões, amiga. — Olhou para Josie que suspirou, assentindo. — É o de coração é perfeito. — Sorriu para ela que fez o mesmo.
[...]
Toni por outro lado, acordou assustada com o barulho do alarme e colocou seu travesseiro no ouvido para tentar cessar o baralho. Wendy e Betty foram as primeiras a levantar e se arrumarem, Veronica ainda voltou a dormir e disse para Toni ir tomar banho que depois ela iria, assim teria mais tempo para dormir. Depois de esperar Wendy sair do banheiro, Toni levantou de cama e subiu as escadas.
Após ter feito sua higiene matinal e tomar um banho, saiu do banheiro enrolada na toalha e foi até meu armário. Veronica com tudo mal humor matinal, entrou no banheiro batendo a porta. A morena riu com aquilo e começou a se vestir. Colocou sua saia preta, sua camisa social azul, abrindo dois botões e levantou a boca, deixando sua camisa para fora de saia. Pegou sua gravata vermelha sobre a poltrona e colocou, deixando-a um pouco frouxa. Sentou-se na poltrona, colocando sua meia alta com o símbolo do colégio ao lado, depois a bota de cano alto e por último seu blaser preto. Levantou da poltrona e parou em frente ao espelho. Nada mal até, pensou Toni dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Ficção AdolescenteCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...