Terça-feira
Cheryl acordou mais animada, mais sorridente e mais feliz. Agora que estava tudo bem entre ela e Toni, nada lhe abalava e deixava para baixo ou triste. Não tinha mais motivo pra isso, o que lhe atormentava era o fato do término delas e felizmente, estavam juntas novamente.
Toni estava da mesma maneira, a dor e angústia foi tirada de seu peito e agora tudo estava mais leve e calmo. O brilho voltou, a outra parte que lhe completa, estava com ela novamente. Ainda bem que ouviu a ruiva, se sentiria uma imbecil por não ouvir sua explicação e ficar por aquilo mesmo, causando um término mau-interpretado e por falta de diálogo.
— Não sabe o quanto me deixa feliz em ver que seu brilho voltou, amiga. — Josie disse para Cheryl que descia as escadas já arrumada.
— Pois é, amiga. Ele está de volta. — A ruiva sorriu e ela fez o mesmo.
Ela pegou sua mochila e seu celular apitou, a ruiva colocou a alça no ombro e pegou o aparelho do bolso de sua saia vendo que era Toni. Ela prontamente abriu.
Amor ❤️: bom dia, princesaaaa! Dormiu bem?
Ela sorriu abertamente sentindo seu coração bater descontroladamente com a mensagem de sua namorada, como estava com saudades de acordar e receber seu bom dia.
Eu: Bom dia, meu amorrrr 😍 dormi maravilhosamente bem e você?
Amor ❤️: MUITO BEM!!
Ela sorriu.
Amor ❤️: tá vindo comer?
Eu: Sim, estou esperando apenas as meninas pra irmos.
Amor ❤️: blz, te vejo daqui a pouco
Eu: Tá bom, vida 🥰 Te amo!
Amor ❤️: Tbmm!!
Cheryl bloqueou o celular e guardou em seu bolso, ela levantou o olhar vendo que Josie e Ethel lhe encaravam.
— Nem vou perguntar o motivo de estar sorrindo feito trouxa pra esse celular porque sei exatamente quem é. — Josie brincou rodando o dedo e ela riu. — Bora comer que eu estou com fome.
— Vamos.
Elas saíram do quarto e seguiram para o refeitório que estava repleto de conversas e risadas, as três foram em direção à mesa onde seus amigos estavam sentados. No caminho, ela trocou um olhar com Toni e ambas sorriram apaixonadas. A ruiva acenou com a mão dando uma piscada e mandando um beijo, a morena ficou besta com aquilo e acenou com a mão para ela que voltou seu olhar para frente.
— Começou a boiolice de vocês, Deus é pai. — A voz de Veronica fez ela olhar para a garota que tinha cara de tédio.
— Começou você e suas chatices, a felicidade alheia dos outros dói em você não é? — A morena rebateu.
— Toma, podia ter ficado sem essa. — Wendy disse divertida empurrando de leve o ombro de Veronica para o lado. — Toni nem precisa comer hoje, porque já jantou e está de bucho cheio agora. — Ela riu e a morena fez o mesmo vendo a cara de merda de Veronica para a garota.
— Cala sua boca, Camaro. — Mostrou o dedo do meio.
— Ficou sem argumentos, né? — Provocou brincando com seu nariz e ela deu um tapa em seu mão.
— Vai ver o ficar sem argumentos quando eu dar na cara de vocês duas. — Apontou pra ela e para Toni que apenas ria com a situação assim como Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Novela JuvenilCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...