Domingo.
Na mansão Blossom...
Cheryl estava em seu quarto mexendo no celular quando sua porta foi aberta bruscamente a assustando vendo Kevin, Josie e Midge entrarem no quarto.
— Chegamos! — O gay abriu os braços com um sorriso.
— Que susto que me deram. — Ela disse com a mão no peito.
— Para que sou linda. — Kevin disse mexendo em seu cabelo e ela deu um breve risada.
— O que estão fazendo aqui? — Perguntou com a testa franzida.
— Viemos passar a tarde com você e irmos juntas para o bar hoje a noite. — Josie respondeu com um sorriso.
— Amiga, você tá péssima. — Kevin comentou com uma careta, analisando sua expressão baixa e cansada.
— Eu sei. — Ela suspirou, Midge deu um beliscão nele por ter dito isso e ele lhe olhou feio por ter feito aquilo.
— Olha, sabemos que está vivendo um momento super difícil e respeitamos isso. — Josie colocou a mão em seu ombro. — Mas hoje vamos levantar esse astral e fazer tudo o que você mais gosta! — Sorriu, segurando sua mão e levantando-a da cama fazendo Cheryl suspirar.
— Gente...
— Eu trouxe máscara para tirarmos cravos e espinhas, vamos pintar as unhas, tomar um bronze pra mais tarde estarmos um arraso. — Midge a cortou com um sorriso animado, pois sabia que Cheryl viria com o papo de não estar no clima e tal.
A ruiva suspirou dando uma risada nasal, sabia a intenção de suas amigas e então, nem disse nada apenas assentindo.
— Cadê a Ethel? — Cheryl perguntou notando a ausência de sua amiga.
— Ah, ela não pode vir. Foi almoçar na casa da tia dela e pediu mil desculpas por isso. — Josie respondeu.
— Entendi. — A ruiva balançou a cabeça.
— Agora, vamos trocar essa roupa e colocar de banho para tomarmos um solzinho. — Midge disse animada.
Cheryl apenas assentiu.
[...]
As meninas junto com Kevin estavam de bruços na cadeira, uma música pop da Britney Spars tocava baixo no som que Kevin havia colocado.
— Qual foi o sonho mais louco que vocês já tiveram? — Josie perguntou aleatoriamente quebrando o silêncio.
— Acho que foi quando eu sonhei que estava dançando em cima de um avião no ar. — Midge respondeu e elas riram.
— Uma vez eu sonhei que fiquei peladão no pátio do shopping lotado de pessoas. — Kevin contou e novamente elas riram.
— Você só tem sonhos assim, né? — Josie olhou para ele.
— Não tenho culpa se até dormindo eu sou safado. — Ele deu de ombros.
— E você, Cher? — Midge perguntou para a ruiva que pensou sobre algum sonho louco que já teve.
— Acho que quando eu fiquei pobre e chorava sem parar, acordei em um desespero danado e me aliviei por ter sido um pesadelo. Porque pra mim não foi um sonho e sim um pesadelo. — Comentou ela e suas amigas riram.
— Não existe algo mais desesperador do que ficar sem dinheiro. — Kevin disse.
— Sinceramente, eu tendo saúde tá ótimo. Não ligo muito pra essas coisas. — Midge deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Ficção AdolescenteCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...