Capítulo 34

4K 161 396
                                    

Cheryl acordou sentindo um pé sendo colocado em sua cintura, ela lentamente abriu os olhos e se deparou com Toni dormindo lindamente, soltando baixos bufos fazendo a ruiva sorrir pela noite passada. Um noite mágica e incrível que guardará para sempre em sua memória aquele momento íntimo e profundo das duas.

Ela passou a mão por sua bochecha admirando sua namorada, Cheryl deseja acordar assim sempre tendo Toni ao seu lado dormindo feito um anjo. Sua ficha caiu agora, finalmente, depois de tanto tempo fingindo odiar a morena, esconder seus sentimentos e se encontrarem às escondidas para que ninguém soubesse a paixão delas por seu medo. Ela estava oficialmente namorando com Toni. Cheryl nunca em seus sonhos mais loucos imaginou que estaria assim com ela, mas estava agradecida por Toni ter entrado em sua vida. Em seu pedido de ano novo, ela pediu que encontrasse alguém que a fizesse feliz e lhe amasse intensamente. E ele se realizou.

A ruiva estava tão distraída em seus pensamentos e em admirar Toni que voltou a realidade quando se lembrou que hoje elas tinham aula e provavelmente, estavam atrasadas. Cheryl virou o corpo lentamente sem se mover muito para não acordar Toni e pegou seu celular apertando no botão do meio e seus olhos se arregalaram vendo que já era 7:15 P.M. e estavam muito atrasadas para aula que iniciou a uns quinze minutos.

— Aí meu Deus, Toni. Acorda! — Virou para a morena que nem ao menos se mexeu. — Toni. — Ela balançou o seu corpo e nada, Cheryl bufou por a morena ter um sono pesado. — Toni!!! — Ela gritou e a morena acordou no pulo com os olhos arregalados.

— Meu Deus, Cheryl. Você me assustou, caramba! — Toni colocou a mão no peito dando um suspiro e ela riu.

— Foi mal, é que você não acordava e não vi outra escolha a não ser gritar. — Arqueou a sobrancelha.

— E que eu tenho sono pesado.

— Nem percebi. — Disse ironicamente e a morena semicerrou os olhos. — Agora levanta que já estamos atrasadas para a aula. — Deu tapas fracos em sua perna, tirando-a de cima da sua e levantou nua, pegando seu sutiã.

Toni não perdeu a oportunidade de dar uma bela secada em seu corpo nu, mordendo os lábios por poder ver aquelas lindas curvas.

— Podemos matar. — Toni sugeriu com um sorriso de lado cheio de intenções e Cheryl olhou para ela que agora estava sentada sobre o lençol com os seis expostos para a ruiva que com muito esforço, desviou o olhar deles para a morena que percebeu seu olhar em seus seios e sorriu mais ainda em malícia.

— Tá maluca? Não posso matar aula, se meu pai descobrir, estou ferrada. — Disse colocando sua blusa e olhou para os lados a procura de sua calcinha.

— Está procurando isso aqui? — A voz de Toni atraiu sua atenção e Cheryl olhou para ela que rodava sua calcinha no dedo com um sorriso de lado nos lábios.

— Você achou. — Cheryl tentou pegar, Toni desviou colocando atrás de sua costa. — Toni, me dê, por favor. — Pediu balançando sua mão e ela negou com a cabeça.

— Não até você me dar um beijinho de bom dia que nem isso você fez. — Fez um biquinho apontando para seus lábios com uma carinha triste e Cheryl riu com sua manha.

Ela inclinou para frente e segurou o rosto dela dando um selinho demorado em seus lábios, Toni levou a mão para sua nuca com a intenção de aprofundar o beijo.

— Toni...— Ela disse entre o seus lábios, tentando parar com aquilo antes que a morena a convence-se a continuar. Então, Cheryl segurou seus ombros e com certa dificuldade afastou-a fazendo a morena bufar. — Juro, temos que ir, gatinha. Minha vontade é repetir tudo de novo da noite passada, mas agora não dá. — Fez uma careta.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora