Quarta-feira.
Mas um dia se iniciava em Elite Way School, Toni estava embaixo do chuveiro com um sorriso nos lábios. Ela estava feliz e o motivo de sua felicidade tinha nome e sobrenome. Cheryl Blossom.
Ontem quando elas estavam trocando mensagens, o sorriso não sumiu dos lábios da garota em nenhum momento enquanto conversava com a ruiva. Ela estava com dificuldade para dormir, mas depois que conversou com Cheryl, pegou no sono rápido.
Hoje logo pela manhã, elas já trocaram mensagens de bom dia e carinhos. É óbvio que combinaram de se encontrar no lugar delas.
— Toni, ainda não está pronta? Eu estou com fome, vai logo!
A batida de Veronica na porta do banheiro fez a morena sobressaltar e sair de seus pensamentos.
— Pode ir indo, eu ainda tenho que terminar de tomar banho e me arrumar. Encontro vocês lá. — Ela gritou.
A morena estava demorando justamente para dar essa desculpa e conseguir se encontrar com a ruiva, sem que desconfiasse por sempre inventar a desculpa de ir no banheiro.
— Tá bom. — Veronica gritou e desceu as escadas. — Ela falou que podemos ir que vai encontrar com a gente lá.
Avisou para as meninas, pegando sua mochila que estava em cima de sua cama e colocou em um ombro só.
— Beleza. — Wendy balançou a cabeça e elas saíram do quarto.
Toni ouviu o barulho da porta se fechar, ela desligou o chuveiro e pegou sua toalha, enrolando seu corpo e abriu a porta do box.
A morena saiu do banheiro e foi em direção ao seu armário, pegando seu uniforme. Ela tirou a toalha de e começou a se vestir. Depois de terminar, ela foi até a penteadeira e pegou seu perfume, borrifando pelo seu corpo. Ela prendeu seu cabelo em um coque mal-feito e colocou uma bandana vermelha.
Quando já pronta, Toni desceu as escadas correndo e pegou sua mochila de sua cama e seu celular olhando para a tela vendo que tinha um mensagem da ruiva avisando que já estava no lugar a sua espera. Toni mandou um okay e saiu do quarto, ela desceu as escadas do pátio central e andando em passos rápidos até a parte externa do colégio.
Vários alunos estavam ali fora, alguns comiam perto da piscina embaixo do guarda-sol. Toni andou pelo gramado que tinha os meninos do time de futebol americano jogando bola um para o outro, tinha algumas meninas sentadas embaixo da árvore conversando.
— Oi, Toni. — Disseram em uníssono com um sorriso nos lábios.
— Oi, meninas. — Sorriu sem mostrar os dentes e deu um aceno de dedos, enquanto passava por elas que fizeram o mesmo.
Toni voltou a olhar para frente e elas soltaram um gritinho animado. A morena também era um colírio para algumas meninas do colégio e as vezes, muitas delas sempre tentavam puxar assunto com ela. Depois que descobriram a sexualidade de Toni por conta do seu lance com Josie, deixou-as mais animadas e com expectativas.
Quando Toni chegou no labirinto, ela entrou rapidamente e foi em direção a Cheryl que estava parada olhando para suas unhas vermelhas e quando ouviu os passos da morena, desviou o olhar para ela e deu um sorriu para Toni que fez o mesmo.
— Boa dia novamente, princesa. — Toni desejou com um sorriso enlaçando o braço em seu pescoço, Cheryl colocou a mão em sua cintura.
— Bom dia novamente. — Deu um sorriso, ela não sabia o porque, mas sempre que Toni a chamava de princesa, seu coração errava as batidas e ela adorava aquele apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A person can change his life (choni)
Novela JuvenilCheryl Blossom, é a patricinha rica, bonita, popular e capitã das líderes de torcida. Tem dezessete anos, é dramática e o centro das atenções, desejada por todos em seu colégio. É filha de Clifford Blossom, um famoso empresário da moda. Cheryl vive...