Capítulo 56

784 75 50
                                    

Cheryl e Toni andavam pelo pátio, a morena está determinada a lhe contar a verdade. Não pode mais esconder, melhor saber por ela do que por Heather. Será ainda pior, então, toma coragem.

— Cheryl, eu preciso falar com você sobre...

— Olá.

Toni para sua fala assim que ouve a voz de Clifford, elas viram e olham para o homem que dá um sorriso, colocando a mão no bolso de sua calça.

— Papai! — A ruiva foi até ele lhe dando um abraço e beijo em sua bochecha, se afastando. — O que faz aqui? — Pergunta.

— Eu vim para ver como está e falar com a Toni. — Olha para a morena dando um sorriso, ela dá um nervoso e sem mostrar os dentes.

Por cima dos ombros dele, vê Heather se aproximar e ela tensiona, nervosa e apreensiva. Merda, merda merda, pensa a morena já sabendo o que ela está planejando em fazer.

— Oi, senhor Blossom. — A loira cumprimenta assim que para ao lado dele, o homem olha para ela que sorri.

— Olá...— Semicerra os olhos, não se recordando de seu nome.

— Heather Holden Muller, prazer. — Estica a mão para ele dando um sorriso educado.

Falsa do caralho, pensa Toni irritada e enojada. Esse sorriso Toni morria de vontade de socar e Cheryl só olhava para a garota com raiva por estar próxima ao seu pai.

— Oh sim, é a filha do diretor Honey. — Se lembra por seu sobrenome ser semelhante ao dele e ela balança a cabeça em concordância. — Prazer. — Aperta sua mão dando um sorriso, ela balança e desfaz o contato delicadamente.

— Eu queria falar com o senhor, será que podemos? — Ela pergunta e Toni tensiona, engolindo seco.

Heather lança um breve olhar para Toni que lhe olhava com raiva e desespero.

— Acontece que agora eu estou muito ocupado, talvez em outro momento possamos falar. — Ele dá um sorriso e a morena quase suspira em alívio por negar em ouvi-la.

Heather sente raiva, mas não desistiria.

— Eu prometo não demorar muito. — Persiste dando um sorriso e a morena queria voar em seu pescoço para calar sua boca, mas se segura e apenas aperta suas mãos, nervosa.

— Eu não tenho muito tempo, porque tenho que ir para a empresa em alguns minutos. Preciso ser rápido com Toni e ir embora. — O homem avisa. — Mas quando vir aqui novamente, conversamos, pode ser? Irei ficar lhe devendo uma conversa. — Sorri e ela suspira insatisfeita, fazendo quase Toni esbanjar um sorriso de alívio.

— Claro, sem problemas. — Ela força um sorriso e o mais velho acena com a cabeça.

— Vamos, Toni? — Olha para ela que trocava olhar com Heather, a morena desvia para seu sogro.

— Vamos. — Balança a cabeça.

Os dois saem e Cheryl encarava seriamente Heather.

— Escuta bem o que eu vou te falar...— Se aproxima dela, apontando o dedo em sua direção. — Eu quero você longe do meu pai, ouviu? Se ousar chegar perto dele para conversar ou qualquer coisa do tipo, nós vamos ter um conversa muito séria. — Para de andar, bem próxima à ela que não se mexe. — Se não quer ouvir poucas e boas de novo, acho melhor não me testar, Heather. Já viu do que eu sou capaz, por tanto, fique longe dele, de mim e de Toni. — Alerta rudemente fazendo a loira fechar a expressão por Cheryl não estar lhe dando brexa para dizer toda a verdade. — Essa é a última vez que te aviso. — Finaliza e passa por ela, trombando em seu ombro.

A person can change his life (choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora