- Não, não, NÃO, de jeito nenhum. - Vô Klaus diz mais uma vez.
- Pai.. - Minha mãe começa.
- Não, de todas as pessoas no mundo, meu querido neto... - Vô Klaus se lamenta.
- Neto ? - O outro homem que estava com Damon diz chocado.
- Como é o seu nome ? - Damon me pergunta, ignorando todos.
- Nikolas, - Respondo com vergonha sob o olhar daquele homem. - Pode me chamar de Niko.
Damon sorri em resposta.
- Que nome lindo, combina com você. - Ele me responde.
- Pare. - Kol diz de cara fechada.
- Pessoal. - Minha mãe diz firme e todos a olham. - Eu não sei bem o que rolou entre vocês, mas seja la o que for, esse homem é o amuleto do meu filho, resolvam entre vocês o que tiver que resolver, e teremos que ver que faremos a seguir.
- Você sempre me surpreende Darling. - Meu pai diz a minha mãe e logo depois olha para Klaus. - Também não estou feliz em saber que meu filho ja tem um amuleto, mas Flora está certa, não podemos mudar isso.
- Amuleto ? - Damon pergunta confuso.
- É uma conversa para outra hora. - Carlisle diz. - Primeiro, pessoal, esses são Elena Gilbert, Stefan e Damon Salvatore. Conhecido do senhor Niklaus.
Cada um da nossa família se apresentou as visitas, Damon nem por um segundo tirou seus olhos de mim, e quando o olhei, ele piscou pra mim sorrindo, o que fez meu rosto esquentar.
- E agora ? - Escuto Kol dizer. - E assim que acaba ? Logo o Damon ? Você viu isso querida ? - Ele pergunta a Alice.
- Não, eu não vi nada. Eu não consigo ver ele. - Ela diz olhando Damon.
- Teremos que conversar. - Klaus diz para os três ali.
- Amor ? - Tia Leah o chama, fazendo Klaus a olhar imediatamente. - Pegue leve okay ? Sabe o que isso pode trazer para Niko.
- Eu sei love, - Klaus diz suspirando. - Só por isso Damon não é um homem morto agora.
- O que ta acontecendo aqui ? - Elena diz surpresa.
- Vamos ao meu escritório, explicarei tudo. - Klaus diz. - Tirando os três, Flora e Jasper, venham também.
Eles seguiram para a sala, embora eu estivesse curioso e aflito por meu amuleto estar indo também, fiquei aguardando quieto sentado, esperando a conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
FanfictionPassaram uns anos, Flora e Jasper estavam vivendo feliz com Niko e sua família. Niko já está um homem, lindo e transpirando bondade, todos o amava demais. Niko era feliz, mas no fundo do seu ser, ele sabia que faltava algo, e com a chegada inespera...