- Acho que não teremos nosso encontro não é ? - Ouço Damon falar e olho em direção da sua voz.
Eu estava em meu quarto com a porta aberta e ele estava parado encostado nela.
- Desculpe. - Digo triste e ele sorri.
- Não peça desculpas, está tudo bem. - Ele me responde. - Posso entrar ?
Aceno com a cabeça concordando e ele se aproxima, fechando a porta quando entra.
- O que foi ? - Ele me pergunta e eu o olho sem entender. - Posso sentir você inquieto, triste e com medo, não sei se isso é por que estamos conectados, mas posso sentir.
Suspiro cansado.
- Eu realmente estou com medo. - Lhe respondo fitando o chão. - Todas essas pessoas, a minha família..
Deixo a minha fala no ar, sem conseguir prosseguir.
Damon se aproxima e me abraça, algo dentro de mim se aquece, como se ele me abraçar, tudo dentro de encaixasse.- Todos estão aqui pelo mesmo motivo Niko, Amor. - Ele diz ainda me abraçando. - Todos sabem dos riscos, mas sua família se ama acima de qualquer coisa, e estão prontos para lutar por isso. Essas pessoas que vieram ajudar, de alguma forma também vão lutar por amor à sua família, assim como eu.
- Fará isso ? - Pergunto o apertando.
- Qualquer coisa por você, eu lutarei por você, por amor.
Me afasto um pouco e olho em seus olhos.
- Obrigado. - Digo quase num sussurro.
Ele me olha, com carinho.
- Sabe, eu pretendia fazer isso certo. - Ele diz próximo demais. - Levar você em um encontro, cortejar, te trazer e te beijar na porta, - Ele diz baixo. - Mas não posso me segurar mais..
E então ele quebra a distância entre nós.
Nunca saberei explicar o que eu senti na hora, tudo ao meu redor sumiu, parecendo que só o que tinha no universo, era eu e ele.
Borboletas dançaram em meu estômago, e eu não queria mais me separar dele.
Ele se separa de mim, e eu dei um gemido mudo de protesto.- Céus Niko. - Ele diz parecendo sem ar.
Os olhos dele estavam dilatados, escuros, e ele respirava fundo.
- Vou ir agora, se não vou atacar você aqui mesmo.. - Ele diz entre dentes.
- Isso foi incrível. - Digo baixo e ele sorri em resposta.
- Foi mais que incrível. - Ele diz. - Durma um pouco agora, e não se preocupe com nada, vamos sair bem dessa.
Ele sai do meu quarto, deixando a porta aberta de novo, me deixando ali sem reação do que aconteceu segundos atrás.
- Querido ? - Ouço alguém chamar e olho em direção a porta de novo.
Esme estava com uma bandeja, com frutas, parada ali.
- Vó Esme. - Digo meio atônito ainda.
Ela se aproxima sorrindo, coloca a bandeja na mesa e se senta na minha cama, fazendo sinal para que eu sentasse com ela.
- Trouxe algo para você comer, por que ainda não o vi se alimentar. - Ela diz suave.
- Vó, eu sinto algo. - Digo a olhando. - Algo dentro de mim toda vez que Damon está por perto.
- Oh querido, isso é amor. - Ela me diz fazendo um carinho em meu rosto.
Eu a olhei por um segundos, Esme era um ser incrível, colocando sempre a família em primeiro lugar de tudo, sempre me colocando acima de tudo.
Observei cada traço em seu rosto, e deixei uma lágrima escorrer.- O que foi ? - Ela pergunta preocupada.
- Se eu perder você.. - Digo com a voz de choro. - Se eu perder o vô Carlisle, vô Klaus... qualquer um, como posso seguir em frente ?
Ela me olhou séria, mas ainda sim com amor.
- Niko, tudo o que eu sempre desejei, foi uma família, desejei filhos, netos, tudo o que eu poderia ter, achei que isso tinha sido tirado de mim quando era uma humana, e então, quando acordei nessa nova vida, achei o amor da minha vida, e com ele, veio Edward, que se tornou meu filho, logo depois dele, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, sua mãe e Bella, eu me tornei um ser realizado, e então, como se não bastasse, Deus me deu você e Nessie, e com isso, todos os outros, Klaus, Rebekah que eu aprendi amar como minha filha, Kol que é um excelente marido para Alice, Jane e Alec, que precisavam de amor e carinho, e também os lobos, todos eles. E agora os nossos amigos que vieram nos ajudar. - Ela diz com os olhos brilhando, como se, se pudesse chorar, choraria. - Eu sou feliz, eu agradeço aos céus todos os dias, por ter me dado essa felicidade que é a minha família, eu tenho a melhor família do mundo e lutarei por ela. Não fique triste se caso perder alguém, todos estaremos juntos, sempre com você, em seu coração.
Aquilo toca em minha alma, eu a abraço.
- Você pode ficar aqui comigo até eu dormir ? - Peço para ela, ela sorri em resposta.
- Sempre que quiser. - Ela me diz, me deito em minha cama e ela se deita ao meu lado, fazendo carinho em meu cabelo até eu dormir, o que não demorou muito.
Normalmente, a casa foi projetada de um jeito que as paredes não deixasse o som sair, para que cada um tivesse sua privacidade. Mas o quarto do Niko estava com a porta aberta, e todos os outros que estavam espalhados pela casa, ouviu as palavras de Esme.
Quase todos ali, não tinham algo materno em suas vidas, e escutar as palavras de Esme fez com que eles se sentisse aquecidos, da família.- Vamos vencer isso. - Jane diz convicta para alguns que estavam na sala com ela.
- Amanhã, podemos começar a treinar. - Seth diz concordando com a namorada.
- Vamos lutar pela nossa família. - Emmett diz abraçando Rosalie que concorda com a cabeça.
Todos iriam dar o melhor de si, como Damon disse a Niko, "Por amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
FanfictionPassaram uns anos, Flora e Jasper estavam vivendo feliz com Niko e sua família. Niko já está um homem, lindo e transpirando bondade, todos o amava demais. Niko era feliz, mas no fundo do seu ser, ele sabia que faltava algo, e com a chegada inespera...