Cap. 24

1.1K 112 10
                                    

Tudo em mim, tremeu.
Senti algo quente queimar em minhas veias, fui me arrastando até Alice.

- Não Niko. - Zafrina fala, ao meu lado, e eu a olhei.

Ela vacilou, vendo algo em meus olhos, continuei meu caminho até chegar.

- Niko. - Alice diz em agonia, como se quisesse chorar.

Eu toquei na pele de Esme, que agora estava sem vida.

- Vó.. - A chamo sem pensar.

- Niko ? - Alice me chama de novo e eu a olho, ela arrega-la os olhos. - Seus olhos...

Eu a ignorei, eu queria Esme de volta, eu queria ela viva, queria saber que eu acordaria amanhã e ela estaria na cozinha, sorrindo pra mim, me oferecendo frutas. Eu queria saber que quando isso terminasse, ela deitaria comigo, em minha cama, e me abraçaria e ficaria comigo, até o outro dia. Eu queria saber que quando eu finalmente casasse, ela estaria la, entre os convidados, sorrindo como um anjo para mim. "Querido", a ouço dizer em minha cabeça.

- Não. - Digo sufocado. - NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR. - Falo gritando. - Eu nem pude responder que eu te amava. - Digo entre soluços. - Por favor, volta..

E nada aconteceu, ela não voltou. Senti as flores nascendo, Alice soltou o corpo de Esme, a deixando no chão com cuidado, as flores que respondiam à mim, enrolaram ao redor de Esme, como se a protege-se.
Meu coração doeu em pensar que eu não a veria mais, eu não veria o seu sorriso, não escutaria sua voz e eu nunca mais ficaria ao seu lado.
Meu corpo tremeu mais uma vez, e lágrimas escorreram sem parar, "Eu te amo", a ouvi em meus pensamentos, sua última palavra, sua última fala para mim.

Me levantei, com os punhos fechados, fadas não sentiam ódio, fadas não tinham sentimentos ruins, fadas não matavam ninguém.
Mas eu não era inteiro fada.

Alice prendeu a respiração.

- TODOS, SE AFASTEM AGORA. - Ela gritou, puxando Rosalie para longe.

- O que está fazendo. - Rosalie pergunta sem entender. - Niko está ali.

- Só corra. - Alice disse.

Todos a escutaram, se juntaram perto da onde estavam antes de tudo começar.
Os Originais sabiam muito bem que jamais deveriam ignorar algo que Alice dizia, fazendo eles recuarem também.

- O que foi ? - Kol pergunta sem entender.

Alice aponta para Niko.

- Aquilo vai acontecer. - Ela diz sem piscar.

Niko estava em pé agora, suas asas, num branco cintilante, assim como seus olhos.

- Vocês tiraram ela de mim. - Niko diz num sussurro.

- O que ? - Ester pergunta, não escutando.

- VOCÊS TIRARAM ELA DE MIM. - Grita em puro ódio.

Elena vacila, dando um passo para trás, assim como Victoria.

- Mas vocês não vão escapar. - Ele diz.

E então, ele anda até eles, devagar, enquanto liberava o fascínio.

Damon viu quando o fascínio pegou todos ali de uma vez.

- Achei que isso não era possível. - Jane diz.

- E não é. - Flora responde, preocupada com o seu filho. - Mas ele está cego pela tristeza, qualquer um que chegar perto, será pego pelo seu fascínio.

- Eu nunca vi isso. - Zafrina diz, lembrando das fadas que conheceu. - Fadas são incapazes de fazer algo assim.

- Mas Niko não é inteiro fada, - Jasper diz olhando seu filho. - Ele tem uma parte minha.

Todos no campo, que foi atingido pelo fascínio, caíram no chão, como se sufocasse, como se mesmo se não precisasse do ar, agora faltasse.

- O que está acontecendo. - Rebekah pergunta.

- O fascínio está tão forte. - Edward diz, tremendo por ouvir os pensamentos dos recém-criados. - Que estão sufocando.

- Precisamos fazer algo, se ele matar alguém, não vai se perdoar. - Flora diz, ela queria ir, mas estava sendo impedida por Zafrina.

Damon olhou, ele sabia que ela tinha razão, o seu Niko morreria de tristeza se fizesse mal a alguém, mesmo que esse alguém merecesse.
Damon correu até Niko, mas o fascínio o atingiu, antes de chegar mais perto.
Damon sentiu sua força indo embora, sentiu falta do ar.

-Ni....ko... - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

Niko o escutou e olhou para trás, mas a tristeza não o deixou.

- Ela...  não ia querer isso.. - Damon diz, juntando todas as suas forças. - Ela... amava você... do seu jeito.. Pense nela...

E como se usasse uma palavra mágica, Esme apareceu em frente a Niko, sorrindo.

- Vó ? - Niko a chama. Esme chega perto dele. - Você está aqui.

- Não aqui de verdade. - Ela diz suave. - Mas eu falei lembra ?

Ela toca no em seu peito, e ele se lembra imediatamente da conversa que eles tiveram um dia. "Não fique triste se caso perder alguém, todos estaremos juntos, sempre com você, em seu coração."

- Eu te amo querido, não faça isso. - Ela pede.

Niko paralisa, seus olhos voltando ao normal e assim que isso acontece, Esme desaparece.

- Vó... - Niko chora, caindo de joelhos.

Damon se levanta, após o fascínio sumir, correndo em direção ao Niko.

- É a chance de vocês. VÃO. - Alice diz alto, e então, todos seguem para terminar o que começaram.

Niklaus matou Mikael, sem remorso ou pena, assim como Rebekah fez com Ester. Stefan, mesmo com pesar, sabia que era ele que deveria fazer algo contra Elena, e então, o fez.
Rosalie com raiva, correu em direção a Victoria, a pegando a tempo.

- Isso é culpa sua. - Rosalie diz e então, arranca sua cabeça em um golpe.

Logo os lobos deram conta dos recém-criados, assim como Scott ajudou nisso.

Enquanto estava acontecendo tudo isso, Damon estava ao lado de Niko.

- Estou aqui. - Damon diz para Niko. - Está tudo bem.

Niko chorou de novo, deixando Damon agonizando por saber que seu companheiro estava sofrendo daquele jeito.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora