Cap. 5

2.5K 211 38
                                    

Esse cap. na visão do Damon.

- O que aconteceu? - Stefan pergunta.

- Eu não sei explicar. - Falo ainda confuso por minutos atrás.

- Não vai saber explicar mesmo. - Klaus diz sentado. - O que aconteceu foi algo que a natureza nos deixou.

- Como assim ? - Elena pergunta.

- Acho que a pergunta que to mais interessado, é o que ela. - Stefan aponta para a mulher que estava ali. - E o garoto na sala são.

- Eu sou.. - A mulher começa falando.

- Espere Flora. - Klaus diz, a olhando com... Carinho ?

- Pai .. - Ela o responde.

- Ela acabou de chamar Niklaus Mikaelson de pai ? - Elena diz boquiaberta.

Niklaus olhou para nós, coçou os olhos como se estivesse cansado.

- Não acredito que preciso explicar isso de novo. - Klaus fala. - Sim, Flora é minha filha.

- Como isso é possível? - Pergunto. - quer dizer.. Olha pra você.. e olha pra ela.

- Cuidado com o que vai falar.. - O homem loiro que estava ali fala sério. - É a minha esposa.

A mulher sorri para o homem, e lhe toca, o homem instantaneamente sorri para ela, como se não tivesse me ameaçado meio segundo atrás.

- Só tem que saber, que Flora é a minha filha, e - Ele começa falando e faz uma pequena pausa. - e ela é uma fada.

Todos olhamos para a Flora, que sorriu.

- Fada ? - pergunto espantado. - Fada ? Tipo, a Sininho do Peter Pan ?

Ela que estava sentada se levanta e de suas costas, surgiu asas azuis brilhantes.
Fico sem ar por um segundo.

- Niko também é meio fada. - Klaus diz e eu desvio imediatamente minha atenção da mulher ali, encarando Klaus.

- Ele ? - Pergunto.

- Sim, meio fada e meio frio. - Ele diz simplesmente.

Isso explicava o por que ele era incrivelmente lindo, eu nunca tinha sentido atração por outro homem, mas assim que o vi, eu senti algo dentro de mim.
A primeira coisa que eu vi, foi seus olhos, cinzas, profundos como se pudesse ver o fundo da minha alma, e fiquei com medo de ele realmente ver e fugir de mim, mas ele não o fez, ele ficou ali, me olhando também.
Os cabelos tão loiros que eram quase brancos, longos que escondia suas orelhas que eu apostava que era perfeito.. Perfeito como sua linda boca, rosa que era bem marcada, a boca que desde que eu o vi, tive um desejo imediatamente de beija-lo.
Ele era o ser mais lindo que eu ja tinha visto, tão aparentemente inocente, eu não sabia o que ele ser fada significava, mas eu sabia que ele era um ser puro.

- O que é amuleto ? - Pergunto interessado.

Flora que fala.

- É isso que precisamos conversar. - Ela diz meio nervosa.

- Você sabe o que aconteceu la ? - O homem loiro me pergunta e eu nego com a cabeça.

- Nós, vampiros, temos algo chamado como companheiros, é como se fossem almas gêmeas, eles devolvem sentimentos e sensações que perdemos quando nos transformamos.  É amor a primeira vista.

- Isso parece loucura. - Stefan diz.

- Não. - Eu o respondo sério. - Foi o que aconteceu com você quando viu Elena, não foi ?

- O Niko.. - Eu começo a falar. - Quando o vi..

Eu não consegui terminar a frase, não sabia o que dizer.

- Niko é um híbrido, - Flora diz. - Meu filho junto com Jasper.

- Seu filho ? - pergunto. - Quantos anos ele tem ?

- ele nasceu a 18 anos. - Ela diz. - Mas teve um crescimento acelerado, e em 10 anos, chegou à maioridade e parou de envelhecer.

- Incrível. - Foi o que eu consegui dizer.

- Ele terá sua alma gêmea duas vezes, o amara ainda mais por duas vezes, como companheiro e como amuleto, que é o que chamamos quando uma fada acha a sua alma gêmea.

Trinco os dentes, ele amaria outra pessoa ?

- E ele.. - Pergunto meio sufocado. - ele achou seu amuleto?

- Sim, - Flora responde. - Você.

Eu a olho surpreso, e depois eu sorrio em resposta.

- Eu ? - Digo sorrindo, incapaz de parar.

- É por isso que precisamos conversar Damon. - Klaus finalmente diz. - Niko é meu neto, e eu o amo e daria minha vida à ele. - Presto a atenção em cada palavra de Klaus. - Ele é puro, inocente e incapaz de fazer alguma maldade, ele, assim como Flora, trouxe o melhor de mim. E eu lhe conheço Damon.

- Eu não o faria mal. - Digo sério e me espanto com o meu tom. - Klaus, o que eu senti quando o vi...

- Não vou pedir para que se afaste Damon, eu não posso fazer isso com Niko, não posso machuca-lo assim.

- Machucar ? - Pergunto.

- Se as fadas perdem seus amuletos, elas morrem, somos incapazes de seguir vivendo. - Flora responde tocando em Jasper.

Olho para Klaus, e ele estava sério.

- Ele está ligado assim à mim? - Pergunto.

- Sim. - Niklaus diz. - Damon, se o machucar..

- Não farei isso. - Digo no mesmo tom de novo. - Eu não sei o que aconteceu, mas assim que o vi, eu sei que sou incapaz de fazer isso com ele.

- Damon ? - Ouço Elena chamar. - Está falando sério?

- Mais que sério, eu quero o conhecer, quero saber tudo sobre ele. - Eu digo olhando Niklaus. - Eu sei o que eu fiz, eu sei dos meus pecados, mas eu sei, assim que o olhei, que eu serei incapaz de fazer algum mal à ele.

- Espero que esteja falando a verdade. - Niklaus diz. - Por que se não, eu e Jasper daremos um jeito em você.

- Pode apostar. - Jasper diz num tom baixo mas confiante.

- Vamos, - Flora diz. - Niko deve estar ansioso.

- Vamos. - Digo quase rápido demais, ansioso para vê-lo de novo.

Todos aos poucos, fomos saindo do escritório, eu estava ansioso, eu logo iria vê-lo de novo, eu logo o teria perto de mim.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora