A regra era simples, já que Kol iria ser o que ia pegar, ele tinha 15 segundos para pegar o próximo, se não, perderia, mas se caso conseguisse pegar alguém, essa pessoa também teria 15 segundos e assim por diante, a pessoa que foi pega, não podia pegar a pessoa que a pegou.
O jogo acabaria assim que alguém não pegasse ninguém nos 15 segundos, assim "perdendo" o jogo, e teria um "castigo" para a pessoa que perdesse, um castigo que tio Emmett planejou.
Não era necessário dizer que isso deixou todos mais animados para a brincadeira.Tio Kol saiu correndo, em toda velocidade possível, todos sabiam que ele iria atrás de um desafio, então correu atrás de Klaus, ja tinha dado dez segundos e ele não estava nem perto, desistiu e foi atrás de quem estava perto, pegando assim, Edward.
Edward revirou os olhos e logo saiu correndo, como mais rápido entre os frios, correu atrás de Rose, ja que ele adorava irrita-la. Ele conseguiu antes de dar os 15 segundos.
Rosalie se irritou e correu, eu estava por perto, então, ela me pegou.
Pensei rápido, queria pegar o vô Klaus, e para isso, eu teria que pegar a Leah, ja que a única que poderia fazer ele ceder.
Corri atrás da Leah e como planejado, Klaus se aproximou, e no susto por eu ter mudado de rumo em cima da hora, eu o peguei.- Isso foi brilhante. - Kol diz alto, ja que estava longe. - Por que não pensei nisso ?
- Você me usou de isca ? - Leah diz irritada e eu sorrio para ela.
- Desculpa Leah. - Digo sorrindo.
- Você é maquiavélico Niko. - Klaus diz sorrindo e logo sai em disparada.
Vô Klaus era incrível, ele correu tão rápido que parecia que estava flutuando. Mesmo com várias pessoas por perto, ele tinha um objetivo, foi atrás do Damon, Damon era rápido também, e fugia do Klaus.
- É sério Klaus? - Damon pergunta enquanto corre.
- Sim. - Klaus diz apenas.
Reviro o olho, e nesse momento, Klaus pega Damon.
Damon para e muda a direção, correndo atrás de Jane. Jane era pequena e corria rapidamente, Seth se aproximou e foi pego por Damon.
- Ei, você usou o plano do Niko. - Seth reclama, mas sorria.
- Foi mal. - Damon diz.
Seth corre então e pega Emmett, Emmett corre e consegue pegar Alec, que revirou o olho.
Assim seguiu a brincadeira por horas, até que finalmente, um pessoa perdeu.
Jacob não conseguiu pegar ninguém.- Não acredito nisso. - Ele diz irritado. - Faltou pouco para pegar Rebekah.
- Como se eu fosse deixar pegar a minha rainha. - Alec responde sorrindo.
- Ele não é um amor. - Rebekah diz beijando o rosto de Alec.
Jacob revira os olhos irritado, mas suaviza quando Nessie chega perto.
- Ta tudo bem Jake. - Ela diz carinhosa.
Jacob sorri para ela, feliz.
- Na verdade amigão, infelizmente não está tão bem assim, - Diz Emmett. - O castigo vai ser hilário.
- E qual vai ser ? - Kol pergunta e Alice ri.
- Vai ser muito engraçado. - Alice ri.
- Vamos para casa, la está seu castigo. - Emmett ri enquanto fala.
Todos voltamos animados, se perguntando o que seria.
Assim que chegamos, Emmett saiu e levou Jacob junto, enquanto todos esperamos animados na sala.
Logo Emmett apareceu rindo sem parar.- Eu apresento.. - Ele diz entre risos. - O Frangolino.
E então Jacob surgiu, vestido de galinha, inteiro, da cabeça aos pés.
Todos explodiram em risadas, enquanto Jacob cruzou os braços irritado, o que foi ainda mais engraçado ja que agora não era braços e sim, asas.- Como sabia que seria ele que ia perder ? - Stefan pergunta rindo. - A roupa serviu perfeitamente.
- Ja que com certeza Alice tinha visto qual seria o castigo. - Emmett diz ainda rindo. - Ela arrumou uma roupa de galinha no tamanho de todos, ou seja, qualquer um que perdesse, teria a roupa.
- Quanto tempo tenho que ficar com isso ? - Jacob pergunta.
- Uma semana. - Tio Emmett diz rindo, - E ainda tem que falar po po no final de cada frase.
- Ta brincando né ? - Jacob pergunta.
- Não, é sério. - Emmett diz. - Fala po po no fim de cada frase a partir de agora.
- Uma semana ? - Jacob pergunta e Emmett o olha. - Uma semana po po?
Foi o bastante, todos explodiram em risadas, inclusive eu que cheguei a chorar.
Todos estavam rindo até que Alice para, e por alguns segundos nem se mexe. Todos se aproximaram, preocupados, ela respira fundo quando volta e olha para cada um de nós, assustada.
- Está tudo bem amor ? - Kol pergunta preocupado.
Ela o olha, nunca tínhamos visto ela daquele jeito, parecia amedrontada, ela fica em silêncio quando finalmente fala.
- Algo terrível está vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
FanfictionPassaram uns anos, Flora e Jasper estavam vivendo feliz com Niko e sua família. Niko já está um homem, lindo e transpirando bondade, todos o amava demais. Niko era feliz, mas no fundo do seu ser, ele sabia que faltava algo, e com a chegada inespera...