Eu estava em meu quarto quando, estudando quando ouço alguém bater na porta.
- Entre. - Digo sem olhar para a porta.
Ouço abrir e me viro para ver quem é.
- Preciso falar uma coisa.... - Damon diz e trava quando me vê. - Por que está sem camisa ?
Ele me olhava profundamente, quase como se fosse me devorar.
- Costumo ficar sem no meu quarto, por causa das asas. - Lhe explico simples. - O que foi ?
Ele engole em seco e pisca algumas vezes.
- Vamos em um encontro. - Ele diz rápido.
O olho em confusão.
- Acabou de dizer que vamos em um encontro ? - Pergunto e ele me olha. - Tipo, isso não pareceu um pedido, foi mais uma exigência.
- Não.. é que ... - Ele gagueja e eu acabo rindo. - O que é engraçado? - Ele pergunta fazendo bico.
- Desculpe, mas isso foi tão fofo, que eu tive que rir. - Digo sorrindo. - Tudo bem, eu aceito.
- Sério? - Ele me pergunta. - Mesmo ?
- Sim. - Digo.
- Ótimo. - Ele diz animado. - No sábado então, oito horas.
- Estarei pronto. - Digo sorrindo.
Damon sorri, quase como se estivesse aliviado.
- Tudo bem então, boa noite Niko. - Ele diz ainda sorrindo.
- Boa noite Damon. - Digo lhe retribuindo o sorriso.
Ele sai do meu quarto e eu deito em minha cama, penso no rumo que minha vida está tomando.
Eu tenho um amuleto, tenho um amigo e toda a minha família, eu estava feliz e completo, e em pensamento, desejei que aquilo durasse para sempre.No outro dia, quando acordei, percebi que estava Sol, me levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa mais para o calor e fui em direção a cozinha.
- Bom dia vó. - Digo quando chego ja indo dar um beijo no rosto de Esme.
- Bom dia querido. - Ela me diz sorrindo. - Feliz por folgar hoje ?
- Não tanto. - Digo. - Eu gosto da escola.
- Eu sei, mas é só hoje. - Ela me responde e me passa uma tigela cheio de frutas. - Seu avô Carlisle ja ligou na escola e avisou que todos não vão, ja que é sexta, disse que iremos viajar hoje e passar o fim de semana fora.
- O que faremos nesse fim de semana ? - Pergunto.
- Podemos jogar. - Diz Seth chegando com Jane.
- Acho que seria uma boa ideia. - Jane diz abraçada com Seth.
- Aposto como tio Emmett vai gostar também. - Digo sorrindo e tio Emmett assim que ouviu seu nome, apareceu na cozinha.
- O que vamos jogar ? - Ele pergunta animado.
- Que tal pega pega ? - Jane dá a sugestão.
- BOA. - Tio Emmett diz animado. - Vamos para as montanhas, longe de todos, vou ver quem vai.
- Enquanto isso, vou falar com tia Alice. - Digo sorrindo.
Vou até o quarto dela e antes de eu bater, escuto ela dizer.
- Pode entrar Niko.
Abro a porta e ela estava com várias roupas.
- Eu ja sei, to pensando na melhor roupa pro seu encontro. - Ela diz olhando a pilha de roupas. - O que acha de usar jaqueta ?
- Acho exagero. - Digo sorrindo. - Não tem algo mais parecido comigo ?
- Ja sei. - Ela diz do nada. - Mas vai ser surpresa. - A olho confuso. - Amanhã sua roupa estará na sua cama.
- Obrigado tia. - Digo feliz, eu confiava nela completamente, ela sabia exatamente o que eu gosto de vestir.
- Agora vamos, vou arrumar nossas roupas para brincarmos. - Ela diz me passando uma roupa confortável para correr.
- Você também vai ? - Pergunto e ela acena concordando.
- Vamos todos. - Ela diz pulando alegremente.
Logo todos estávamos na montanha, tinha muitas árvores ao redor.
- Vou ficar de olho em vocês. - Vó Esme diz. - Vocês adoram trapacear.
- Vou ficar só olhando, não tenho o pique de vocês. - Nessie diz.
- Alguém mais ? - Carlisle pergunta.
Mas todos negam com a cabeça.
- Ótimo. - Klaus diz. - vamos começar.
Ficou decidido que Kol seria o que iria pegar.
- Vou contar até Dez. - Ele diz.
Todos corremos, e corremos muito, quando finalmente escutamos.
- Dez... lá vou eu.
E então, o jogo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Redenção
FanfictionPassaram uns anos, Flora e Jasper estavam vivendo feliz com Niko e sua família. Niko já está um homem, lindo e transpirando bondade, todos o amava demais. Niko era feliz, mas no fundo do seu ser, ele sabia que faltava algo, e com a chegada inespera...