Cap. 21

1.1K 113 16
                                    

Depois do ocorrido com Elijah, ele e Amelia saíram para conversar, após minha mãe explicar a situação para ele, e estavam todos fazendo algo quando ouviram barulho de carro se aproximando.
Jacob dá um pulo sorrindo.

- Pessoal, venham aqui fora. - Ele diz chamando o bando.

Todos saem, até mesmo Leah.
Logo o carro de Stiles para e, ele e Scott descem.

- Uau. - Stiles diz quando vê tantos lobos. - São muitos.

- Pessoal, esse é nosso irmão, Scott e o amigo dele Stiles.

Todos sorriem.

- E ai, sou o Seth. - Ele diz quando se aproxima.

Logo cada um foi se apresentando. Izzy se aproximou dos visitantes para poder vê-los melhor quando fosse se apresentar.
Ela olhou para eles quando finalmente disse.

- Sou a Izzy. - Ela disse baixo, mas suficiente para que escutassem a voz dela.

Stiles e Scott olham para ela quase ao mesmo tempo, e ela paralisa e arfa.
Izzy sentiu seu corpo tremer e o ar escapar, sentiu o sangue esquentar sob suas veias, o coração disparando, tudo o que ela ja achou que era importante em sua vida, agora parecia bobagem, aquele homem ali sim, era o que segurava ela na terra agora.

- Izzy ? - Leah a chama. - Céus aconteceu.

- O que foi ? - Scott pergunta.

- Ela teve um impritining. - Jacob fala sorrindo.

- E o que é isso ? - Scott pergunta e Jacob tomba a cabeça como se estivesse confuso.

- Você não sabe ? - Ele pergunta e Scott acena com a cabeça discordando.

Izzy escutou a explicação do Jacob para Scott, mas ela não prestou a atenção, ja sabia sobre aquilo e ouviu a mesma coisa um milhão de vezes, mas nem de perto ela imaginou como seria, agitada por suas emoções, ela dá um passo pra frente, em direção a sua marca, chegando perto dele.
Ela ouviu quando Jacob os apresentou, e se o que tava com ele era Scott, o homem em sua frente era o Stiles.

- Oi. - Ela diz baixo sorrindo para ele.

Stiles sabia que algo estava acontecendo, na hora em que viu a garota ali, algo tocou em seu coração, como se ja a conhecesse a muitos anos, de repente, percebeu que o que sentia por Niko, não era real, era mais uma admiração e amizade, do que amor como ele pensará.
Stiles não sabe como isso foi esclarecido logo agora, de uma hora para outra, em um minuto, estava apaixonado pelo colega de ciências e no outro, não estava mais, ele sabia que o que sentiu foi real, sabia que tinha o amado, mesmo assim a velocidade como seus sentimentos mudaram foi quase assustador.

- Oi. - Ele diz para garota.

- É como se fosse amor a primeira vista. - Stiles escuta Jacob dizer. - Nada mais lhe prende na Terra, so aquela pessoa, você sera o que ela quiser, um amigo, irmão, companheiro ou um amor. Nós vivemos pela nossa marca.

- E ela acabou de ter isso ? - Scott diz quase assustado pela nova informação. - Por quem ?

Foi bobagem Scott perguntar, quem olhasse para garota, sabia exatamente por quem foi.

- Por ele. - Izzy diz sorrindo.

Stiles sorriu, ele não entendeu exatamente o que estava acontecendo, mas seja la o que fosse, a garota linda em sua frente estava apaixonada por ele, ele não sabia como ou o por que, mas com um milagre, ela estava.

- Por mim ? - Stiles pergunta sorrindo para ela, quase bobo pelo lindo sorriso que ela tinha estampado em seu lindo rosto.

- Sim. - Ela lhe responde.

- Me expliquem mais sobre vocês. - Scott pede. - Acho que preciso aprender algumas coisas.

- Claro. - Jacob fala.

- Izzy, pode ficar com sua marca. - Sam fala sorrindo.

Logo, uma grande conversa começou ali, explicando tudo para Scott enquanto Izzy conversava alegre com Stiles.

As visitas dos dois ocorria todo dia, as vezes Izzy ia até a escola no fim do dia para ver Stiles, Niko ficou feliz por ter seu amigo por perto todo dia, os dois fortalecendo a amizade, e Damon respirava aliviado por Stiles ver Niko como amigo. "Falta um" ele pensava, olhando para Benjamim que também tentava se aproximar de Niko sempre que podia.

Logo o mês se passou, e quando percebeu, Niko ja estava se preparando com uma roupa confortável para lutar.
Logo, todos seguiram para onde Alice tinha visto onde aconteceria a luta.
Um campo limpo, e extremamente espaçoso.
Todos estavam de mãos dadas com suas respectivos companheiros, os lobos ja estavam transformados, todos ali, menos Stiles que com muita conversa, concordou em ficar em casa, ja que era humano.

- Estão vindo. - Alice diz ao lado de Kol.

Kol a olha, segurando sua mão, ele estava pronto para matar quem fosse, se chegasse perto da sua Alice.

Em frente, estava Alice e os Originais, Flora, Nessie e Niko, estava entre Jane, Alec e Zafrina, que estavam ali para proteger quem quisesse chegar perto de Niko. O restante estava espalhado pelo campo. Damon estava o mais próximo que podia de Niko, pronto para arrancar a cabeça de quem fosse caso precisasse proteger Niko.

Klaus foi o primeiro que viu eles se aproximando, e soltou um rosnado de raiva quando finalmente percebeu quem era.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora