Cap. 26

1.2K 114 31
                                    

Um mês se passou desde o dia em que todos perderam Esme.
Benjamim tinha voltado para India, e as vezes ligava para Niko para saber como estava. Zafrina não tinha um celular, por tanto, quando partiu com sua companheira, prometeu que viria para visitar, assim como fez Flora e Niko prometerem ir visita-la.
Os Denali também partiram, Garrett acompanhando a família. Peter e Charlotte partiram logo depois dos Denali, demoraram um pouco ja que teriam que se despedir de Amelia, que ficaria com Elijah. O mesmo ocorreu com os lobos, que partiram deixando Izzy, que prontamente foi acolhida por Leah, que se sentiu feliz. Izzy não tinha uma mãe, apenas um pai que a ignorava, então, com o amor que Leah começou a se sentir completa, um laço maternal as unindo aos poucos, Klaus nada disse, se aquilo estava fazendo sua marca feliz, então ele não se importaria de ter mais uma filha, claro que no fundo, ele ja amava a menina e se apegou à ela, Stiles teria um caminho longo e complicado pela frente.
Stiles e Scott sempre vinham a casa, depois que os outros vampiros foram embora, passando o tempo ali.
Stefan continuou ali também, sendo convidado por Carlisle a ficar, todos sabiam que Stefan estava despedaçado por dentro, assim como eles, então combinaram que se apoiariam.
Kol levou Alice em uma viagem depois de algumas semanas ali, querendo fazer ela se distrair. Kol sabia que ela se sentia culpada pelo que aconteceu, ja que não conseguiu prever o que aconteceria com sua amada mãe.

Niko, desde aquele dia, não voltou para o seu quarto, dormindo todos os dias com Damon. De começo, Klaus e Jasper queriam reclamar, mas Flora e Leah o seguraram, as duas sabendo que era o melhor para Niko.

Niko estava ainda muito triste com tudo, mas estar ao lado de Damon amenizava a sua dor.

- Stiles vai acabar morando aqui. - Damon diz para Niko, os dois no quarto de Damon.

Niko estava deitado lendo, enquanto Damon saia do banho.

- Ele precisa ver Izzy. - Niko responde suave. - Mas seria bom mais uma pessoa na casa, ficou vazio sem tio Kol e tia Alice.

Damon fez uma careta com a ideia de ter Stiles na mesma casa.
Embora Stiles agora tivesse uma namorada e fosse perdidamente apaixonado por ela, Damon não podia conter o ciúmes que sentia, afinal, Stiles foi apaixonado pelo seu grande amor.

- Espero que Klaus não permita isso. - Damon responde.

Niko sorri, largando o livro e o olhando.

- Acho que ele faria um bico enorme e falaria não, mas provavelmente Lele o faria mudar de ideia. - Niko diz.

- Realmente. - Damon responde. - Aquela mulher é assustadora brava.

Damon se aproximou da cama, apenas com a toalha ao redor da cintura.
Niko ruborizou, embora aquele tipo de cena fosse comum enquanto estava no quarto de Damon, ele jamais se acostumaria com Damon quase nu em sua frente. Seu coração palpitava, pulando forte em seu peito, e o estômago embrulhava como se tivesse várias borboletas dentro.
Mas algo incomodava profundamente Niko, Damon nesse um mês, não tentou nada, absolutamente nada.
Niko começou a achar que talvez, Damon tinha perdido o encanto por ele, que agora, estava ali apenas por que no auge da sua dor, o fez prometer que ficaria ali com ele.
Damon se sentou na cama, de costas para Niko, mexendo no celular, provavelmente vendo algum video que tanto gostava de assistir.
Niko,em uma repentina onda de coragem, se aproximou quieto e tocou nos ombros de Damon.
Damon automaticamente ficou estático, após o contato repentino.

- Damon ? - Niko diz suave. - Você está bem ?

Damon não o olha, apenas continuou onde estava.

- Estou sim. - responde.

Niko se irritou com o fato de Damon não o olhar, e então, sem chance de dar tempo ao Damon de fazer algo, com agilidade chegou perto e se sentou no colo de Damon, de frente pra ele e as pernas ao seu redor.
Damon ficou rígido na mesma hora, e olhou Niko, "agora já era", Damon pensou, apenas com o toque de Niko aquela hora, tinha feito a ereção de Damon dar uma leve acordada, agora naquela posição, Damon achou que sua ereção rasgaria a toalha, ele estava duro como nunca esteve antes.

- Você não me quer mais ? - Niko diz baixo, ruborizado pelo que estava fazendo, mas ele queria saber o que estava acontecendo com Damon. - Fiz algo para você?

- Do que está falando? - Damon diz rouco, perdendo a capacidade de raciocinar naquele momento.

- Estou aqui com você a um mês, e você nem se quer tentou me beijar. - Niko responde inseguro.

Foi o auge para Damon, ele não aguentou mais.
Num ato só, Damon se virou ainda com NiKo em seu colo, e o deitou na cama, ficando por cima de Niko.
Niko o olhou, assustado pelo movimento rápido e repentino, Damon estava com os olhos escuros e respirava fundo.

- Eu não o toquei, por que não queria que achasse que eu estava me aproveitando de um momento frágil, você estava sofrendo e eu só queria lhe dar conforto. - Damon diz rouco de desejo. - Eu queria esperar ate que estivesse pronto para estar comigo, mas depois do que fez, do fato de ter sentado no meu colo e ficado tão próximo, você quase me enlouqueceu, - Damon começa a deslizar uma das mãos pela coxa de Niko. - Não o querer mais ? - Diz num sussurro. - Essa foi a maior piada que ja ouvi. Só de olhar para você, sinto como se fosse explodir em desejo. Não há, escute bem, não há, - Damon diz a última parte pausadamente. - Possibilidade de eu não o querer. Então, caso não esteja pronto, fala agora, por que daqui a pouco, não serei capaz de me segurar.

Coração de Niko dispara, sabendo exatamente o que Damon queria dizer, então, como resposta, levantou a cabeça um pouco e o beijou.

Damon não aguentou mais, aprofundou o beijo, enquanto se mexia habilidosamente para tirar o short de Niko, e depois que o fez, sem quebrar o beijo, arrancou sua toalha e jogou longe, com força até demais.
Ele se separa do beijo e se ergue um pouco para olhar Niko.
Niko ja estava sem camisa, então depois que tirou o short, Niko ficou completamente nu, e estava corado e respirando rápido.

- Puta que pariu. - Damon diz depois de olhar Niko. - Você é tão lindo.

Antes que Niko respondesse, Damon se agachou de novo e o beijou, Niko o correspondeu.
Damon passou a mão pela coxa de Niko, e como resposta, recebeu um pequeno gemido, Damon poderia jurar que nunca tinha ouvido um som tão lindo antes.

- Preciso lembrar que você.. - Damon diz com a voz falhada.

- Apenas faz amor, eu to pronto pra você. - Niko lhe responde em seu ouvido.

E então, Damon rosna, perdendo seu último fio de sanidade.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora