Cap. 25

1.1K 109 9
                                    

Niko voltou diferente, o sorriso dele desaparecido, uma tristeza profunda.
Obviamente que ele não era o único, Carlisle perdeu o brilho nos olhos, sentiu seu coração parar mais uma vez, com a certeza que agora, ele não se sentiria aquecido, ja que sua companheira não estava mais ali.
A tristeza inundou a casa, até os grandes Originais quietos.
Rebekah estava com os olhos vermelhos, sempre com Alec ao seu lado, lhe dando carinho, Kol não saiu de perto de Alice que parecia ter o olhar perdido, os lobos ja estavam tristes pela perda do Bruno, o garoto que tinha acabado de se juntar a eles, mas que tinha perdido a vida apenas com 14 anos. Sam se sentiu culpado profundamente, como ele iria explicar para a família de Bruno, que ele ja estava sem vida ?
Rosalie ficou com a cabeça no peito de Emmett o tempo todo, apenas soluçando, ja que era impossível derramar lágrimas, até mesmo o grande Emmett estava calado.
Todos ouviram um carro se aproximar, mas ninguém se mexeu.

- É o Stiles. - Scott diz baixo, mas com o silêncio, todos ouviram.

Stiles estava preocupado, preocupado com a garota por quem estava apaixonado e estava planejando a pedir em namoro, com o melhor amigo, e com o seu outro agora também, melhor amigo, Niko. Ele desceu do carro quase tropeçando, correndo em direção à casa.

- Ganhamos ? - Ele diz alto, procurando as pessoas que ele amava la dentro.

Izzy saiu de perto do seu bando e correu, pulando quando chegou perto de Stiles, ela o abraçou forte, mas com cuidado para não o machucar.

- O que houve ? - Ele pergunta, ele sabia que Izzy se curava rápido, mas não pode parar de procurar machucados nela.

Scott se aproximou do amigo, tocando em seu ombro.

- Ganhamos, em termos. - Scott diz. - Perdemos alguns.

Ele olhou ao redor, ele tinha ido poucas vezes ali, ja que vinha vampiros que acabariam com ele em um piscar de olhos, mesmo assim, ele conheceu a família Cullen, olhou mais uma vez até seus olhos pararem em Niko, que estava com Damon ao seu lado, com a cabeça encostada no topo da cabeça de Niko.
Claro que Niko continuava o ser mais magnífico, sendo quem é, Stiles duvidou se algum dia, ele perderia todo o encanto que emanava de si, mas algo nele estava diferente, "os olhos", Stiles pensou. Algo nos olhos de Niko estava irreconhecível.
Stiles deu um beijo no alto da cabeça de Izzy, ela acenou com a cabeça e o largou finalmente, e então, Stiles deu alguns passos para perto de Niko.

- Niko ? - Stiles o chama, e niko o olha em seus olhos.

Tristeza é o que descrevia o seu olhar, assim como, solidão, desespero e angústia.

- Eu a perdi. - Niko diz rouco de tanto chorar. - Perdi Esme.

Stiles leva a mão a boca, finalmente percebendo quem não estava ali. A mulher amável que o acolheu tão bem, que fazia ele querer uma mãe igual à ela, ela tinha uma voz adorável e sempre fazia muita comida para os lobos e nunca, jamais, esqueceu a parte dele. Ele sabia muito bem, que se ele que viveu tão pouco com ela, estava agora arrasado, não poderia imaginar nem em um milhão de anos, o que todos naquela casa estava sentindo.
Stiles, assim como Emmett que sempre tinha algo na ponta da língua, pela primeira vez, ficou sem fala.

- Niko, vamos, você precisa de um banho. - Flora diz, despedaçada também.

- Deixa que eu faço isso. - Damon pede, incapaz de deixar Niko.

Flora apenas acena com a cabeça, ela era a mãe, mas sabia que o único que poderia fazer algo por Niko agora, era seu Amuleto.

- Venha Niko. - Damon o toca gentilmente, guiando ao quarto do mesmo.

Niko foi, apenas andando no automático. Damon estava quase chegando no quarto de Niko, quando Niko finalmente fala algo.

- Não. - Diz parando. - O seu quarto, vamos para o seu.

Damon soube na hora o por que, no quarto de Niko, tinha lembranças de Esme, ja que quando ela não estava cuidando de alguém da família, estava no quarto de Niko, com ele.

- Tudo bem. - Foi so o que Damon conseguiu responder.

Damon sabia que não seria fácil tirar aquela dor de Niko, mas ele faria tudo para pelo menos, amenizar.

Damon ajudou Niko com o banho, sem nem se quer pensar em fazer algo, única coisa que ele queria, era trazer algum conforto ao homem que ele amava.
Vestiu Niko com suas roupas que ele imaginou que caberia, secou o seu cabelo com delicadeza e finalmente, deitou Niko em sua cama.

- Você ficará aqui comigo, não é ? - Niko diz quase num sussurro. - Não me deixe sozinho.

Damon achou que seu coração se partiria com aquelas palavras de Niko, tinha tanto medo nele.

- Eu nunca farei isso. - Damon fala. - Vou apenas tomar um banho, eu ja volto.

- Por favor, não me deixe muito tempo sozinho. - Niko pede de novo, os olhos marejados.

Damon beijou a testa de Niko e suspirou ao sentir o cheiro único que Niko tinha.

- Prometo que serei rápido. - Damon fala e Niko concorda com a cabeça.

Damon realmente foi rápido, usou sua velocidade máxima para fazer tudo, não querendo deixar Niko sozinho.
Quando finalmente voltou para perto da cama, viu que Niko estava embolado nas cobertas.

- Estou aqui. - Damon fala.

Niko o olha, ainda com os olhos marejados.

- Deite comigo. - Niko pede.

Damon duvidou se teria algum pedido que fosse recusar de Niko. Se Niko pedisse um pedaço da Lua, ele com certeza criaria uma nave com as próprias mãos, apenas para buscar o que seu amado queria.
Damon deitou ao lado de Niko, com todo cuidado, Niko se aproximou e o abraçou por baixo das cobertas e enterrou seu rosto no peito de Damon.

- Obrigado. - Niko diz.

- Não por isso meu amor. - Damon lhe responde, retribuindo seu abraço.

Niko adormeceu, vencido pelo cansaço, Damon ficou ali, sem se mexer, apenas escutando a respiração do seu companheiro.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora