Cap. 10

2K 155 16
                                    

Cap na visão do Damon.

Assim que eu entrei no escritório, eu sentei em uma poltrona de frente para a poltrona de Klaus.

- O que foi aquilo Niklaus ? - Pergunto sério.

- Do que está falando exatamente? - Ele me pergunta.

- Eu o ouvi, - Digo um pouco mais alto. - Eu sabia que era ele, meu corpo todo reagiu ao grito que ele deu, e quando eu cheguei, senti um cheiro, doce, eu o vi agachado e do nada, tudo na minha vista sumiu, eu só queria toca-lo, eu queria toca-lo de qualquer jeito, e eu senti. - Digo suspirando. - Que mataria qualquer um ali só para toca-lo.

Klaus suspira, coçando seus olhos.

-O que você sentiu, foi o fascínio. - Ele me responde simples. - É algo das fadas.

- Klaus, eu poderia tê-lo machucado. - Digo assustado. - Eu o vi chorar e mesmo assim, eu perdi todo o meu auto controle, eu fui dominado por aquilo e eu poderia te-lo machucado. Eu fiquei com medo, eu senti um medo enorme, algo que nunca senti antes. Eu me sufoquei depois, so de pensar que poderia te-lo perdido.

Klaus me olhou por um segundo, pensando em uma resposta.

- Damon, preste a atenção no que lhe direi agora, - Ele diz calmo. - Eu imagino que tenha dado medo, o fascínio é algo assustador. Guerras foram travadas por causa desse poder das fadas, acredite quando digo, se você o tivesse tocado, você não o machucaria.

- O que teria acontecido então ? - Pergunto confuso.

- O fascínio é algo que faz as pessoas perderem o sentido, e tem o desejo cego, assim que você é pego pelo fascínio e toca na fada, você fará tudo o que ela ou ele, quiser.

- Tudo ? - Pergunto.

- Tudo e qualquer coisa.

- Então eu não o machucaria? - Pergunto mais aliviado.

- Não, mas se outra pessoa chegasse perto para o tocar, com certeza você mataria a outra pessoa. - Ele me responde simplesmente.

- Que poder assustador. - Falo impressionado.

- É, - Ele diz sorrindo. - Ainda bem que fadas são seres da luz que não tem nenhuma maldade, elas poderiam dominar o mundo.

Concordo com a cabeça, aquele poder era impressionante.
Logo lembro do rosto de Niko, seu lindo rosto chorando enquanto me olhava, ele me chamou num pedido de ajuda e eu não pude salva-lo, eu devia desculpas à ele.

- Obrigado pela conversa Klaus, - Digo me levantando. - Preciso falar com Niko agora.

Ele apenas concorda com a cabeça e saio dali, seguindo o cheiro de Niko, vou para fora, o encontrando no jardim.

-Niko ? - O chamo e ele me olha. - Vamos conversar?

Ele concorda com a cabeça e me guia para a floresta ao redor.
Andamos em silêncio até chegar no riacho daquele dia.

- Me desculpa. - Digo assim que paramos. - Eu deveria ter te ajudado e eu não o fiz.

- Damon, - Ele diz me olhando. - Você não tem culpa de nada, está tudo bem.

- Niko, você não entende, eu escutei você me chamar, foi a última coisa que eu ouvi, eu deveria ter sido forte.

- Não é culpa sua, o fascínio faz isso, você perde os sentidos. - Ele me diz calmo. - Pare de se culpar.

Eu o olho finalmente, seus pequenos olhos me fitando, eu poderia te-lo perdido hoje, eu poderia ter feito algo horrível. Se qualquer outra pessoa o tivesse tocado, eu realmente mataria sem precisar do fascínio pra isso.
Eu queria protege-lo, eu queria estar ao seu lado toda vez que ele precisasse, eu queria ser sua segurança, um porto seguro.
Ter acontecido tudo isso hoje, só me mostrou o quanto eu tenho medo de perdê-lo, e o quanto eu não suportaria viver sabendo que o fiz mal, eu só queria ser o seu maior ponto de paz.

- Nikolas, - Digo o olhando fixo. - Eu estou apaixonado por você.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora