Cap. 17

1.4K 113 19
                                    

- Seja la o que for, a gente resolve. - Vô Klaus fala sorrindo, Emmett concordando com a cabeça.

- NÃO. - Alice diz quase em desespero, todos ainda a olhava.

- Conte-nos o que você viu amor. - Kol pede com carinho.

- Eu vi todos.. - Ela pausa por um momento, eu vi em seu rosto a vontade de chorar. - Mortos.

- O que ? - Leah pergunta sem entender.

- Todos ? - Damon pergunta.

- Todos, menos.. - Ela me olha. - Menos Niko.

- Eu ? - Pergunto quase sufocado com a ideia de ficar sem minha família.

- Eu não consegui ver o que está vindo, mas é poderoso e não está sozinho. Quer Niko e vai matar qualquer um que entrar em sua frente.

Um silêncio caiu sobre a sala, minha mãe se aproximou de mim.

- Nada vai tocar em você. - Ela diz suave.

- Ela tem razão. - Meu pai diz. - Não vou deixar ninguém tocar em Niko.

- Alice ? - Leah pergunta e Alice a olha. - Quem você viu morto ?

- Todos aqui, nossa família toda, incluindo, Damon, Stefan e Elena.

- E os lobos ? - Leah pergunta e Alice a olha sem entender.

- Não entendi. - Alice pergunta.

- A ideia é boa Leah. - Jacob diz, entendendo o que ela quis dizer.

- Que ideia ? - Klaus pergunta olhando sua marca.

- As coisas que Alice vê, muda conforme a escolha da pessoa muda, certo ? - Leah pergunta e Alice concorda com a cabeça. - Pela reação dela quando perguntei dos lobos, significa que na visão dela, os lobos não estavam, por que não o chamamos.

- Caramba Leah. - Edward diz sorrindo. - Não só os lobos, podemos chamar outros.

- Ainda não entendi. - Seth diz confuso.

- Aliados. - Edward diz. - Alice não viu nossos aliados e por isso perdemos, mas se o chamássemos, talvez..

- Tenhamos uma chance.. - Alice diz sorrindo, completando o que ele ia dizer. - Agora que tomamos essa decisão, minha visão está mudando, quanto mais gente chamarmos, mais teremos chance.

- Vou chamar Elijah. - Rebekah diz. - Ele foi viajar para resolver uma coisa, mas pedirei que venha imediatamente.

- Eu vou para La push. - Jacob diz e Nessie olha para ele triste. - Não fique assim, voltarei logo, chamarei todos, incluindo os novatos.

- E a novata. - Leah completa e Klaus a olha confuso. - Uma nova mulher se juntou ao bando, pobre garota.

- Podemos chamar nossos amigos Carlisle. - Edward diz.

- Não posso pedir que morram por nós. - Carlisle diz sério.

- Morrer não, lutar ao menos. - Jasper diz perto da minha mãe, a tocando. - Apenas uma chance da nossa família sair vivos.

Carlisle olha ao redor e para em Esme.

- Eu sei que é digno meu amor. - Esme diz o olhando. - Mas eu matarei qualquer um que tentar fazer o mal a nossa família, e se tivermos nossos amigos por perto..

- Eu sei. - Carlisle diz por fim. - Esse é o plano então.

- Você viu quanto tempo ? - Kol pergunta para ela.

- Um mês. - Ela diz. - as flores de outono ja estavam secas e o inverno ja estava começando.

- Isso nos dá muito tempo. - Carlisle diz.

- Vou com você Jake. - Seth diz, Jane o olha com a mesma cara de Nessie. - Voltarei logo, preciso ver e avisar a minha mãe, para ela se proteger.

- Tudo bem, cuidado Seth. - Jane diz o abraçando, com todo amor.

- Eu também vou. - Leah diz.

-Mas Love.. - Klaus diz baixo, preocupado.

- Preciso ao menos ver minha mãe Klaus. - Ela diz tocando em seu rosto. - Se algo acontecer nessa luta, ela precisa ao menos saber que eu a amo.

- Nada vai acontecer a você. - Klaus diz sério. - Eu matarei um por um que tentar algo a ti.

Leah o olha, ela sabia que era verdade, jamais duvidou da força da sua marca, mas no fundo de seu peito, ela estava com medo, por ele, por ela e por nós.

- Eu te amo. - Ela diz com os olhos marejados. - Voltarei logo.

Ela olha para Jacob e ele concorda com a cabeça.

- Visto isso e cumpro o meu castigo, quando tudo acabar. - Ele diz indo tirar a roupa de galinha.

Emmett nada disse, ele estava sério, logo Emmett, sério.

- Vai dar tudo certo Ursão. - Rosalie diz tocando em seu braço.

- Se algo acontecer a você.. - Ele diz sem conseguir terminar sua fala. - Ou ao ursinho. - Ele trava de novo.

- Daremos um jeito, temos uma chance. - Rosalie diz para acalma-lo, mas no fundo, ela mesma estava com medo. "cale a boca", ela pensou para Edward não dizer o que ela realmente sentia.

Edward não diz nada, ele viu na cabeça de todos dúvidas e medo, mas a disposição para lutar também estava ali.

- Eu e Esme iremos aos Denali. - Carlisle diz.

- Não, eu e Bella podemos ir até os Denali. - Edward fala. - Seria melhor você ir até outro clã que é seu amigo Carlisle.

- Até o clã do Amun talvez. - Esme diz e Carlisle concorda.

- Irei até Peter. - Meu pai diz.

- Irei com você. - Minha mãe fala e meu pai concorda com a cabeça.

- Vamos até o clã das Amazonas. - Alice diz e Kol concorda.

- Ficarei com o Niko aqui. - Damon diz. - Alguém vai precisar ficar para proteger ele.

- Ficarei também. - Klaus diz.

- Nós também. - Stefan diz e Damon o olha.

- Lutará conosco ? - Damon pergunta.

- Você é meu irmão.

Elena nada dizia, ela parecia confusa e ficou quieta em seu lugar.

- Vamos até um amigo. - Emmett diz.

Logo todos pegaram algumas coisas e estavam prontos para sair. Eu estava com medo por todos, a minha família estava correndo perigo e nem se quer sabíamos por que ou quem estava ameaçando a gente.

- Tudo ficará bem, ninguém morrerá. - Damon diz.

E eu desejei no fundo do meu coração, que aquelas palavras dele se tornasse realidade.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora