Cap. 14

1.6K 130 15
                                    

O restante do dia passou rapidamente, a última aula tinha acabado e eu estava arrumando minhas coisas, tio Emmett com quem eu tinha essa aula se aproximou.

- Vamos ? - Ele diz sorrindo.

- Pode ir tio, eu vou ir ver o projeto de ciências com o Stiles, acho que a tia Alice ja deve ter visto e avisado todo mundo. - Digo colocando o último caderno na mochila.

- Tudo bem ursinho, qualquer coisa me ligue okay ? - Ele me diz. - Irei até você em um pulo.

- Obrigado tio. - Sorrio para ele. - Stiles me levará para a casa depois, então não precisam se preocupar.

- Vou aliviar as coisas para você em casa, - Ele responde. - Com certeza sua tia Rose vai ficar uma pilha.

- Não só ela. - Digo rindo.

- Deixe tudo comigo, eu acalmo eles. - Tio Emmett diz. - Vai lá.

- Até tio Emmett. - Digo me despedindo.

Eu estava andando pelo corredor quando sinto alguém chegar perto e eu olho pro lado, e vejo Damon.

- Oi Damon. - Digo sorrindo. - Quase não nos falamos no refeitório.

- É.. - Ele diz baixo. - Niko, se o garoto fizer algo que não deve.. - Damon diz parando e me olhando. - Me ligue na mesma hora.

- Está tudo bem Damon, - Digo o acalmando. - Vamos resolver sobre o projeto de ciências e depois ele me levará para casa.

- Certo, está animado ? - Ele me pergunta.

- Muito, eu nunca sai com um amigo antes, estou ansioso.

Damon sorri, como se rendesse a algo.

- Se divirta então, eu estarei esperando em casa. - Ele me diz. - Até depois.

Fico olhando para onde ele tinha ido, meu coração triste por estar sem Damon de novo, continuo o meu caminho, andando até o estacionamento até ver o Stiles com um amigo.
Sinto meu rosto corar fortemente, mas continuo andando até eles.

- Oi.. - Digo muito baixo pelo nervosismo, mesmo assim, o amigo dele me nota e me olha.

- Oi, sou o Scott, amigo do Stiles. - Ele me diz estendendo a mão pra mim.

- Nikolas, mas pode me chamar de Niko. - Digo um pouco mais alto agora, Stiles se vira e me olha. - Desculpe atrapalhar a conversa.

- Não, - Stiles responde rápido. - Você não atrapalhou nada.

Sorrio para eles, em agradecimento, o coração do Stiles dá um salto, e o Scott me olha atônito.

- Vamos ? - Stiles diz. - Eu conheço uma lanchonete ótima.

- Vamos. - Digo animado, e ele me guia até seu carro, que era um Jeep azul.

Ele liga o carro e sai, passamos pela minha família e eu aceno para eles, que acenam de volta.

- Sua familia é bem grande, - Stiles diz. - E vocês são ricos né, pelo carros de vocês.

- Sim, minha família é bem grande, - Digo sorrindo. - Ainda tem um pessoal que mora em La push, conhece ?

- Ja ouvi falar, - Ele diz. - Tem praia la certo ?

- Sim, tem sim. - Digo com saudades da reserva.

Ele para em uma lanchonete, e estaciona.

- Chegamos. - Ele diz sorrindo.

Descemos do carro e ele me guia para dentro, quando entramos, fomos sentar em uma mesa e logo surge uma garçonete.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora