Cap. 30

1.6K 136 59
                                    

Claro que Alice conseguiu fazer tudo tão rápido que Niko imaginou se ela na verdade ja estava com tudo pronto, e estava só esperando Damon me pedir em casamento.
Em 42 dias, tudo ja estava pronto e arrumado.
Mesmo que tenha passado pouco, a gravidez estava avançada, Carlisle estimou que provavelmente a criança nasceria 15 dias após o casamento.
Niko estava com a barriga bem a mostra e precisava sempre de ajuda para andar ou algo assim.
Ninguém estava esperando a rapidez da gravidez, achando que seria uma gravidez como a Flora teve, mas erraram, a gravidez de Niko era mais acelerada do que foi com a Bella, mesmo assim, Niko estava bem e aparentava estar saudável também, as vezes chateado por sempre ter que ajustar as roupas para caber.

- Todos os convidados estão presentes e sentados. - Flora diz chegando ao quarto onde seu filho se arrumava.

- Tudo certo ? - Alice pergunta, arrumando os botões do paletó do Niko.

- Você nem imagina o que aconteceu. - Flora diz dando pulinhos de alegria. - Tanya veio junto dessa vez, ja que quando houve a.. - Flora faz uma pausa. - guerra, ela estava longe em uma viagem e não conseguiu chegar a tempo.

- Quem é Tanya ? - Niko pergunta.

- Tanya é irmã de Kate, assim como tem a Irina, - Alice responde. - Você não a conhece, por que depois que seu tio Edward casou com Bella, ela se afastou, pois era apaixonada por ele.

- Isso é o melhor, quando Tanya chegou, deu de cara com Stefan e...

- ELES SÃO COMPANHEIROS ? - Alice pergunta alto animada.

- SIM. - Flora diz ainda mais animada. - Estou tão feliz, pois Tanya sempre teve aquele olhar triste, e Stefan estava tão abalado por causa..

- Daquela vadia. - Tia Alice completa a fala de Flora, que a olha em repreensão. - Terminei.

Com ajuda de Alice, Niko vai ate em frente ao espelho, ele tinha duvidas sobre seu corpo, ja que agora ele se sentia enorme. Mas Alice era boa, o terno que ela escolheu, disfarçava a barriga enorme de Niko e ainda o deixava gracioso.

- Você está lindo querido. - Flora diz com os olhos marejados.

Niko realmente se sentiu bem, ele estava tão feliz que se fosse possível, estaria dando pulinhos como sua mãe a uns minutos atrás.

- Está na hora. - Alice diz e então, as duas ajudam ele ir ate o local de cerimônia.

O casamento teria que ser no jardim, ja que Niko não poderia sair.
Tudo estava decorado com flores brancas, combinando com o terno de Niko, flores pelo chão, decorando os bancos onde os convidados estavam, tinha até mesmo um arco enorme de flores no altar, o mesmo altar que agora, estava Damon em pé.
Niko perdeu o fôlego assim que seus olhos se encontraram, Damon estava com um terno tradicional, mas nem por isso deixou de ser extremamente lindo.
Jasper estava ao lado de Niko, acompanhando ele até o altar, devagar e com cuidado, ao ritmo da música suave que tocava. Quando chegaram ao altar, Jasper passou Niko para Damon, sorrindo.
Damon parecia sem fôlego, ele pensou que jamais no mundo, alguém teria tanta sorte de ter alguém tão maravilhoso como Niko.

- Estamos aqui hoje para celebrar o amor. - Carlisle que faria o casamento diz um pouco mais alto. - O amor de um casal que enfrentou problemas e perdas, mas nem por isso deixou se abalar. - Carlisle dizia, ele teria que fazer a cerimônia rápido, ja que Niko não poderia ficar muito tempo em pé. - Lembrem-se sempre, que terão dias difíceis, mas que não poderão deixar isso abalar o relacionamento de vocês. O amor é algo frágil e delicado, e vocês terão que cuidar todos os dias com carinho e compreensão. - Carlisle diz sorrindo e então se vira para Damon. - Damon Salvatore, você aceita Nikolas como seu companheiro para a vida, daqui até a eternidade ?

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora