Part. 7

2.2K 186 4
                                    

- Uau. - Ouço Damon dizer, depois que chegamos no riacho.

- É, lindo né ? - Falo olhando para tudo ali.

- Sim. - O ouço dizer, quando o olho, ele estava me observando. - Então, você frequenta a escola ?

- Sim, minha família tenta viver o máximo em sociedade, o vô Carlisle até trabalha como médico no hospital local.

- Você gostou de ir a escola ? - Ele me pergunta interessado.

- Sim, achei tudo tão interessante, tantas pessoas no mesmo lugar. - Digo pensativo.

- Vou para a escola com você. - Ele diz e eu o olho. - Digo.. preciso fazer algo enquanto estiver aqui.

Então eu o veria em casa e na escola, isso é muito mais do que eu poderia querer.

- Acho isso uma excelente ideia. - Digo sorrindo.

Damon se contorce em seu lugar e suspira.

- Niko, estou me segurando desde o momento em que vi você, - Ele diz baixo, mas eu o ouço. - Se ficar sorrindo pra mim assim, vou perder o controle da situação.

Eu fiquei maravilhado com o que ele tinha falado, eu tinha esse tipo de efeito sob um homem desses ?

- Vamos voltar. - Ele diz entre dentes.

Aceno com a cabeça concordando e voltamos para a casa. Quando chegamos, Damon falou algo com Carlisle e saiu. Eu fui para o meu quarto e fiquei por la, pensando em tudo que aconteceu hoje.
Foi o meu primeiro dia de aula, primeira vez que sai por tanto tempo de casa e além de tudo, o dia em que achei meu amuleto.
Foi incrível como esse sentimento cresceu com tanta rapidez dentro de mim, ele era incrível, doce e amável.
Ouço alguém bater na porta.

- Entre. - Digo alto.

Minha mãe entra ali, com um lindo sorriso.

- Ola querido. - Ela diz vindo se sentar em minha cama. - Como está se sentindo ?

- Maravilhoso mãe. - Lhe respondo. - Eu o achei.

Minha mãe sorri docemente.

- Está feliz ? - Ela me pergunta, eu penso em uma resposta.

- Eu sou feliz mãe. - Lhe respondo. - Sempre achei que algo faltava dentro de mim, como se uma peça estivesse faltando, e eu hoje o achei, coloquei a peça em seu devido lugar e agora tudo parece mais colorido. Eu fiquei assustado no começo, com medo. Afinal, como alguém pode se apaixonar tão rápido assim, parecia ser insano pra mim, mas mãe, - Faço uma pausa e fecho os olhos. - quando eu o vi, tudo pareceu perder o sentido pra mim, e só ele se tornou minha certeza, isso é normal ?

Minha mãe me olha, com o mesmo sorriso de sempre.

- Quando eu vi o seu pai, eu senti dentro de mim uma paz insana, uma paz que nunca encontrei em nada, nem ninguém, quando ele sorriu pra mim, foi como se o mundo parasse por um segundo. Isso é o que somos querido, esse é o nosso ser.

Sorrio para ela, feliz por cada palavra.

- Obrigada mãe.

- De nada querido, agora descanse, amanhã temos aula. - Ela diz, depois dando um beijo em minha testa. - Boa noite querido.

- Boa noite mãe. - Digo.

Ela sai do quarto, me deixando sozinho outra vez. Volto para meus pensamentos, e pego no sono enquanto penso nos lindos olhos de Damon.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora