Cap. 22

1.1K 104 30
                                    

- Klaus, é quem eu to pensando que é ? - Rebekah pergunta sem acreditar no que via.

Várias pessoas surgiram, eram muitas, quase um exército, e na frente, quatro pessoas os guiavam, duas deles usando um capuz, e os outros dois, sem.

- Olá meus filhos. - Uma mulher sem o capuz fala.

Os Originais ficaram tensos sob seus lugares.

- Ester. - Elijah fala sem mexer um músculo. - E Mikael.

- Achei que tinha resolvido da última vez. - Klaus fala, lembrando de quando teve que deixar Flora com os Cullen para que Ester não a achasse.

- É, mas uma pessoa resolveu isso para mim. - Ester diz e uma das pessoas que estava de capuz, tirou, revelando um cabelo ruivo e longo.

- Vitoria ? - Edward diz sem acreditar.

- Depois da morte de seu amado, ela pesquisou sobre você Niklaus. - Ester fala sorrindo. - Descobriu sobre mim e então, me ajudou a voltar, para se vingar de vocês.

- Eu nem a conheço. - Klaus diz.

- Você matou o meu companheiro. - Vitoria diz quase gritando.

- James. - Edward responde e todos finalmente lembram.

- O idiota que sequestrou a minha filha ? - Klaus pergunta e Edward acena com a cabeça. - Bom, devo dizer que ele mereceu e você não deveria caçar vingança por causa de um homem que queria de qualquer jeito a minha filha, tenha amor próprio.

Victoria rosna com raiva, mas Klaus nem se quer se mexe em resposta.

- E todos esses ? - Kol pergunta, em frente a Alice, a protegendo de qualquer coisa que se aproximasse.

- Depois que Victoria me "acordou", ela me explicou tudo, e então, eu trouxe mais um à vida, para poder se vingar. - Ela diz e então, o último dos quatro, tira o capuz. - Aro, ele e Victoria arrumaram um exercito, transformando todo humano com potencial.

Kol riu, e então todos olharam para ele.

- Se a Ruiva queria vingança por seu amado, por que você não o trouxe de volta ? - Kol fala divertido e Victoria vacila. - Trouxe outro que desculpe lhe ofender, mas é um banana no lugar, sendo que James era um lutador nato. Por que ?

- Por que ela tem que ter algo nas mãos para prender Victoria. - Edward responde. - Caso Victoria resiste ou desista.

Victoria olha confusa para Ester, mas Ester segue firme.

- Eles estão tentando lhe enganar querida. - Ester diz. - Chega de bobagem certo ?

- Sim minha senhora, quero logo a minha vingança. - Aro diz e Klaus ri.

- Céus, como você é patético Aro. - Niklaus diz rindo.

Mikael seguia em silêncio, calado, ate que viu Niko.

- O que você é ? - Ele pergunta olhando o garoto ali.

Foi nesse momento que Klaus vacilou, pela primeira vez e isso não passou despercebido por Mikael.

- Se chegar perto dele.. - Niklaus fala, as veias negras ao redor dos olhos apareceu, deixando tudo preto, só sua íris colorida.

Damon dá um passo em direção a Niko, como se fosse um reflexo.

- Ele é neto de Niklaus, - Elena fala. - Filho de Flora, que é uma fada, e ela é filha do Niklaus.

Todos olham Elena, Flora e Niko estavam sob proteção e ninguém tinha reparado neles ainda, ja que Jasper estava sumindo com o rastro deles, o deixando quase imperceptível, mas com o testemunho dela, todos finalmente o repararam.

- Elena ? - Stefan diz.

Elena não o olha, e segue reto, para perto de Ester.

- Desculpe Stefan, - Ela diz sem o olhar. - Mas não vou dar a minha vida por isso.

Stefan se cala, chocado demais para falar algo e finalmente ali, ele percebeu que ela não era sua companheira como ele pensava que era, ele ficou triste e se sentiu vazio.

- Vejo que agora tem uma família completa Niklaus. - Mikael diz sorrindo maliciosamente.

- Não deixarei nem chegar perto. - Niklaus diz.

Leah, que estava em sua forma de loba, grunhi preocupada.

- Tudo bem Love. - Klaus diz para a acalmar.

- Chega disso, matem todos. - Ester diz. - Deixem só o garoto que é fada.

Vimos exatamente quando todos vieram em nossa direção, e então, os nossos também foram.
Niko ficou onde estava, com Zafrina ao seu lado para protege-lo, enquanto Jane ficava ao lado de Flora para o mesmo.

- Você tem como usar o fascínio para pegar alguns ? - Jane pergunta para Flora.

- Num campo aberto como esse, seria uma quantidade absurda de Fascínio. - Flora responde preocupada. - Quase impossível.

Uma luta sem fim começou, os lobos saíram derrubando vários recém-criados, arrancando a cabeça deles no caminho.
Niklaus parecia que estava focado apenas em seus pais.

- Elijah, Rebekah e Kol, - Ele grita em meio ao caos. - Vamos acabar primeiro com eles.

Os três concordam, correndo em direção à eles.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora