Cap. 27

1.1K 108 11
                                    

- Isso significa que estamos namorando. - Damon diz, agora deitado, nu e coberto só com um lençol.

- Isso foi o pedido de namoro mais horrível da história. - Niko responde fazendo uma careta. - E eu nem sei se isso pode ser considerado um pedido na verdade.

- Desculpa, eu ainda estou meio anestesiado com as coisas que aconteceu a cinco minutos atrás. - Damon diz sorrindo, se lembrando. - Você faz as carinhas mais lindas que eu ja vi em toda a minha existência.

Niko corou e escondeu o rosto com o lençol.

- Pare com isso. - Niko diz.

Obviamente, Damon continuou.

- Quem imaginária que o Niko poderia fazer sons tão sedutores. - Damon diz, sorrindo. - Céus, achei que ia enlouquecer.

Niko se senta na cama e olha para Damon.

- Pare de me provocar. - Niko pede fazendo um beicinho.

Damon ri e se senta também.

- Desculpe amor, é que você fica tão lindo fazendo beicinho. - Damon diz beijando o rosto de Niko. - Mas, tudo o que eu disse é verdade.

Niko revira os olhos.

- Niko ? - Damon o chama e Niko o olha. - Quero que saiba que se aceitar meu pedido de namoro, nosso namoro será curto, pois quero me casar com você o mais rápido, quero acordar todos os dias e saber que você é meu para sempre. Se me aceitar, eu prometo lhe fazer sorrir todos os dias, pois o seu sorriso é o mais lindo dentre todos os outros sorrisos que foram dados na história, prometo secar suas lágrimas e cuidar de você. Se me aceitar Nikolas, você precisa saber que eu serei o homem mais feliz desse mundo, por ter você ao meu lado.

Claro que Niko já tinha uma resposta para aquilo, desde o começo, Niko o amou e o quis imediatamente, então, sorriu e finalmente respondeu o pedido de Damon.

- Tudo o que eu mais quero, é você Damon. Eu aceito.

Damon sorri e beija Niko, que retribui na mesma hora.

Os dois ficaram assim por algumas horas, se amando e conversando sobre tudo. Logo Niko sentiu fome e então, os dois tomaram banho e foram em direção à cozinha.
Niko suspirou, a cozinha ainda tinha o cheiro de Esme, ja que passava longas horas aqui, preparando coisas para sua amada família.
Damon sentiu a tristeza de Niko, e lhe deu um beijo em sua testa.
Logo Emmett surgiu na cozinha também, animado, coisa que Niko não via a uns dias.

- Venham ver isso. - Emmett diz e então, os dois seguiram o grandão para fora da casa, onde a família toda estava.

Damon não se aguentou, e caiu em gargalhada, sem conseguir disfarçar.
Jacob estava ali, num palco improvisado que Niko imaginou que deveria ter sido feito por Emmett, Jacob vestido de galinha e cantava totalmente desafinado.

- Alejandro, Alejandro, Ale-Alejandro, Ale-Alejandro, Alejandro, Alejandro
Ale-Alejandro, Ale-Alejandro

Jacob cantava com afinco, fazendo uma dança engraçada e desengonçada.

- Mas que raio de música é essa ? - Elijah pergunta, segurando o riso.

- Como você não conhece essa música? - Damon diz entre risos, começando escorrer uma lagrima de tanto rir. - É da maravilhosa Lady Gaga.

-Don't call my name, don't call my name, Alejandro. I'm not your babe, I'm not your babe, Fernando - Jacob continuou, se balançando tanto na dança que Niko se questionou até quando aquele palco aguentaria aquilo.

No fim, não aguentou muito, quando Jacob estava quase terminando sua perfomance, o palco cedeu e ele caiu, voando penas da sua fantasia para todo o lado, o que fez todos rirem ainda mais, ja que sabiam que ele não tinham se machucado com aquilo.

Bastou olhar para Edward que Niko entendeu tudo, Edward olhava tudo sorrindo, como se estivesse agradecendo, grato por aquilo.
Jacob tinha armado tudo para que fizesse todos rirem um pouco, ja que todos estavam tão tristes e abalados, Jacob queria fazer todos esquecerem, que fosse um segundo só, a perda que tiveram. Niko agradeceu mentalmente a Jacob por tudo aquilo.

Minha Redenção Onde histórias criam vida. Descubra agora