🔥Tobi parte 2🔥HOT🔥

10.6K 454 504
                                    

No capítulo anterior (Tobi parte 2)👇👇👇

No capítulo anterior (Tobi parte 2)👇👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente:

S/n on

Quando vi o rosto de Tobi,eu me apaixonei mais por ele.
O sharinga ativado em um só olho,o deixa mais lindo...
E a cicatriz então!o deixa muito sexy!

Obito-não vai se arrempender depois?

-me arrempender de que?

Obito-De ter passado a noite comigo...

-Não... nunca me arrempendo por uma coisa que quero fazer...

Obito-você q-quer?

-Claro...Obito...-falei com a voz mais baixa no ouvido dele.

Eu percebi um sorriso no rosto,um sorriso que me quebrou no meio.

"Como ele consegui ser tão lindo?"-pensei.

Eu ainda estava no colo dele.Senti uma das mãos deles passando devagar na parte de baixo da minha coxa.

Obito-se é assim...

Ele me colocou calmamente na cama,ficando por cima de mim e me dando um beijo,quente e repleto de luxúria.A mão dele passeava na minha cintura,e me apertava forte.Quando nós separamos pela falta de ar,ele me olhou nos olhos,e com um sorriso no rosto se aproximou do meu ouvido.

Obito-não ache que eu serei calmo assim a noite inteira...você já me provocou muito!

- eu te provoquei? É você que sempre me abraçava de surpresa!

Obito-era um teste,para saber se eu podia confiar em você o suficiente para lhe mostrar meu rosto...

-fico feliz por ter passado no seu teste...

Obito-voce não só passou no teste...com me conquistou... você me trata e se importa comigo,como ninguém nunca se importou... é por isso que eu amo você!

O olhar dele estavam diferente,não tinham mais a doçura de sempre... os olhos deles,revisavam: olhavam para minha boca e para meu olhos.
Antes que qualquer um de nós,falasse alguma coisa,ele voltou o me beijar.Um beijo mais envolvente,mais quente e que me fazia quere-lo mais e mais.

Ele desceu as mãos pela minha blusa e começou a tira la devagar.
Seus olhos,vagavam pelo meu corpo,como se adimerace o mesmo.

Obito-voce é linda s/n... agora tenho de descobrir se é gostosa!

Ele se inclinou para frente,para beijar meu pescoço,enquanto a mão dele descia pela minha virilha, entrava no meu short jeans e passava os dedos sobre a minha intimidade tampada pela calcinha.

-ah...não me torture Obito!

Obito-só quero você bem molhada,para eu poder entrar...

Ele retirou a mão de mim e tirou meu short,jogando ele em algum lugar no quarto.

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora