Eu sou s/n Hatake, sou irmã mais nova de Kakashi Hatake. Tenho 16 anos,a idade dos alunos do meu irmão,Sakura, Naruto e Sasuke.
Nesse momento, eu estou andando por uma floresta.
Fazendo oque?
Estou atrás de um Emo Uchiha idiota,que fugiu de Konoha.
Sim... é ele mesmo... o Sasuke Uchiha...Nos eramos muito amigos.
Sempre treinando juntos e conversando.
Eu era uma das únicas amigas dele. O restante das meninas,queriam só namorar com o Uchiha... já eu... Eu era so amiga dele.Mas isso mudou...
A um ano atrás,em uma missão, que eu fui com o time 7. Eu fiquei entre a vida e a morte.Em meio a luta,me vi caída no chão com um corte fundo na perna. Kakashi, Sakura e Naruto estavam um pouco longe. Apenas Sasuke estava perto de mim.
Sem eu ver, o Uchiha,entra na minha frente e é atingido por 3 shurikens no braço esquerdo e 2 kunais, uma na coxa esquerda e outra mas costas.
Eu estava sentada no chão, e Sasuke,em pé na minha frente.
Ele abriu os braços e se inclinou sobre mim. Com um sorriso no rosto,ele caiu de joelhos na minha frente.Sinto um arrepio passar nas minhas costas só de lembrar da cena.
Tive medo de perder Sasuke na quele dia. Mas eu sabia que ele era forte....Eu paro de andar para descansar. Estava fora da vila a dois dias.
Menti para Kakashi que estava em missão a mando da Hokage. Sabia que ele não ia me deixar ir atrás de Sasuke.
.
.
.Eu senti alguém me olhar.
Desfarcei e me sentei no chão.??- tão fácil....- ouvi uma voz já conhecida.
Senti uma pancada forte na cabeça e cai deitada.
A última coisa que vi, foi orochimaru e Kobuto...Horas depois...
Eu abri os olhos e pisco várias vezes,para me acostumar com a luz da sala.
Eu abro os olhos totalmente e vejo Orochimaru na minha frente.
Percebi que minhas mãos estavam amarradas para trás e minhas pernas amarradas nas pernas da cadeira,onde eu estava presa.Oro- já acordou... pensei que tinha te acertado com força de mais...
-cala a boca Cascavel nordestina...
Oro- acho melhor não falar assim comigo...
- Porque?... já matei muitas cobras...
Oro- eu acredito nisso... é por isso,vou deixar outra pessoa de olho em você...
Eu já imaginava quem era.
Oro- sasukizinho... venha ver a nossa convidada...
Sasuke entrou na sala.
Seus olhos foram de encontro aos meus,porém ele logo desviou o olhar.Oro- vou ter que sair com Kobuto,para comprar algumas coisas... fique de olho nela...
Sasuke não disse nada,apenas confirmou com a cabeça.
Sasuke me encarou por alguns segundos.
Sasuke- oque tá fazendo aqui?
-atras de você...
Sasuke- porque?
-idiota... todos estão preocupados com você...
Sasuke- nao me chame de idiota!
-Desculpa... sasukizinho-imitei Orochimaru.
Sasuke- PARE!
Ele me agarrou pelo pescoço, mas não apertou o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...