Trisal saudavel e fofenho para voces...
ESPECIAL DE MAIS DE 3.00 K DE VOTOS!!!!! UUUHUUUM
.....
U.A.
...
E la esta eu,S/n Uzumaki, parada na frente do escritório.
Kakashi tinha me prometido uma carona, para um bar ali perto, onde iríamos encontrar com obito,Shisui, Itachi e madara.Eu e Kakashi, trabalhávamos na empresa de advocacia Uchihas.
Logo eu vi o Hatake platinado e entrei no carro do mesmo.- tudo bem... tá com cara de que chupou limão...
Kakshi- affs... nao me encha s/n...
-mas eu nem falei nada... nossa... você ta Grosso hoje em...
Kakashi- nem imagina o quanto e o porque...- ele disse com o tom de voz diferente.
- saquei um duplo sentindo nisso..- ele riu.
Kakashi- não tem nada disso,o pervertida.- ele falava rindo.
...Assim que chegamos no bar, eu me joguei nos ombros de Madara Uchiha, o meu chefe.
- Boa noite gente!- respondi abranco Madara pelo pescoço e recebendo um olhar reprovador de obito e Kakashi.
Shisui- Boa noite Uzumaki!
Itachi- Boa noite c/c...
Madara- mas você tá linda em s/n...- ele sorriu malicioso.
- você ja me viu hoje de manhã... eu sou sua secretaria, indivíduo cachaceiro...- falei me sentando e entre ele e Itachi.
Madara- se eu falasse isso durante o expediente, você poderia achar que era importação sexual...- ele disse se inclinado na esperança de ganhar um selinho.
- nem vem Madara..- falei colocando a mão no rosto dele e o empurrando.- so amizade... com você e com todos aqui!
Aaaah- todos falaram em uni som.
Shisui- uma pena s/n...
Itachi- uma pena mesmo...
Madara- você é má - ele disse fazendo um bico.
- Não fala isso..- eu segurei o rosto de Madara e o virei, dando um beijo na bochecha dele- você é meu amiguxo..- falei brincando.
Itachi- e o meu?
Shisui- também quero.
Eu dei um beijo em Itachi e Shisui.
- vocês dois querem também?- falei olhando para Kakashi e obito.
Eles me olharam e sorriram de lado,dando um gole nas bebidas.
Eu fiquei entre Kakashi e Obito.
Dei um beijo em Kakashi e outro em Obito.-tem s/n para todo mundo!- falei brincando.
...
Depois de alguns minutos, eu ja tinha bebido um pouco além da conta.
- vou embora... e Boa noite seus uchihas loucos e um Hatake pervertido.- falei rindo e saindo do bar.
Enquanto eu andava na calçada, vi um carro parar ao meu lado.
Logo persebi ser Kakashi.Kakashi- carona para casa?
- aceito sim!- eu e kakashi eramos do mesmo bairro.
Qua do entrei na parte de trás do carro, vi Obito na frente.- bito?... você não mora em outra rua?Obito- sim... mas tenho umas coisas para resolver aqui..- Ele sorriu e olhou para mim.
Kakashi me olhou pelo retrovisor.-fudeu....- eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...