🔥Obito Uchiha🔥

4.4K 172 75
                                    

Pedido de BrendaHeloise18

Nesse capítulo, o Obito sobreviveu e voltou para Konoha.
Então o minato e a Kushina ainda estão vivos.
Porém o Obito deixou o Kakashi ficar com o olho dele.
Mas... adivinha quem é que salvou ele? S/n Hatake, uma Híbrida(meia humana meia gata)

Fique com a história..

S/n on

Desviei do golpe de Hidan, mas minha blusa foi rasgada.

Hidan- tá com medo gatinha?

- cala a boca!!- eu não podia me aproximar dele.

Tentando me atacar outra vez eu desviei.

Hidan- fica parada Vadia!!!

- nao-

??- não chama ela de vadia!!!!- obito apareceu por trás dele, e o cortou um dos braços.

Hidan- seu filho de uma puta!!- segurando a foice com uma mão, ele veio até nós.

Eu pulei na foice e Hidan, e pegando empulso,pulei por cima do mesmo.
Obito jogou uma Kunai para mim, e eu a peguei antes de cair no chão.
Antes de completar o mortal para trás, eu passei a Kunai no pescoço do mesmo, fazendo sua cabeça cair.

Hidan- aaaaah KAKUZUUUUU-Um homem alto, apareceu e pegou o braço e a cabeça de Hidan.- eu vou acabar com vocês dois!!!! Jashin vai adorar o sacrif-

Kakuzu- cala a boca Hidan...

Depois que os dois foram embora, e fiquei sentada no Chão.

- você se atrasou...

Obito- pelo menos cheguei..

- Mas chegou atrasado.- obito me estendeu a mão e eu a peguei.- eu poderia ter morrido!

Obito- "vaso ruim não quebra"...

- o que!? Eu te Mato filho da p-

Kakashi- o que aconteceu aqui?

- nada...- eu respirei fundo.

Obito- nada não- ele passou a mao entre minhas orelhas de gato.- so essa bichana aqui que é dramatica- ele riu.

- vai se lascar zarolho...

Eu saí e perto dele e fui até Kakashi.

Kakashi- Minato ta te esperando, não sei porque...

- ja tô indo!

Naquele dia, o Minato-sensei disse para mim, que Obito e eu iamos ter uma missão que demoraria dias.

Dia da missão...

Era por volta das 15:00 horas que saímos de Konoha e fomos caminhando para uma vila não muito próxima.
Tinhamos uma missão inportate por ali.

Horas depois...

Ja era a noite. Eu estava cansada e so queria me deitar. A noite estava muito escura, estava quase chovendo.

Obito- vamos parar aqui?

-vamos!!! Eu já não aguento mais- obito riu e fez carinho na minha cabeça.

Obito- a bichana cansou rápido?

- nao me chama assim!!

Obito- ok,ok...

Nos paramos, e armamos a barraca.
Depois de comermos, cada um deitou em sua barraca.

Logo começou a chover e eu senti gotas de água no meu rosto.
Eu abri os olhos e vi um buraco enorme na barraca!!

-MAS EU MATO OS CACHORROS DO KAKASHI E O KAKASHI!!!!

Obito- que isso s/n?- ele apareceu na abertura da barraca.

- os cachorros do Kakashi rasgaram a barraca de novo!!- ele riu.

Obito - a chuva ta almentando... dormi aqui comigo

- que?- ele corou.

Obito- para você não ficar molhada!! É isso! Se não amanhã você acorda ruim

- certo...- eu saí da minha barraca e entre na de obito. Tinha espaço para nós dois, pouco espaço, mas tinha.

Eu me deitei de costas para obito.

- eu não vou conseguir dormir...

Obito- porque?

- Ja faz uns dias que não durmo direito.

Obito- porque?

- nao sei... Só não consigo dormir- eu me virei para ele. Obito estava de barriga para cima.

Obito- estranho...

- sim.. - eu fechei os olhos, e senti a mao de obito na minha cabeça.
Ele começou a acariciar entre minha orelhas de gato.- isso é bom..- falei forçando minha cabeça contra a mao dele.

Obito- sei disso...- ele riu. Sem querer eu soltei um ronronar seguido por um gemido tímido.- s-s/n?- ele me olhou assustado.

- desculpa!!- eu me sentei- eu não queria... mas é que- eu corei.- não consegui segurar...

Obito- ...tudo bem...- ele falou com o tom de voz estranho.

- aconteceu alguma coisa?

Obito- é que...- ele riu tímido. Foi ai que eu percebi. Obito avia ficado excitado.

Eu respirei fundo.
Eu também avia ficado excitada, obito quase sempre me deixava assim.
Eu subi em cima de obito, e ele me olhou surpreso.

- eu te ajudo e você me ajuda...- ele olhou fico para mim, e deixou os olhos cairem sobre minha intimidade encharcada. Eu já estava molhada o suficiente para aparecer no meu short.

Obito riu malisioso e se sentou, me deixando em seu colo.

Obito- então a gatinha está molhada por minha causa?- ele me segurou pela cintura.

- s-sim...

Obito- entao- ele se aproximou no meu ouvido- vou de fuder muito essa noite..- ele mordeu minha orelha.

Era incrível, como ele mudava de fofu para safado.

Segurando meu queixo, ele me puxou para um beijo.
Senti a língua de obito, invadir a minha boca.
As mãos dele, desceram pela minha cintura e seguraram os botões da minha blusa, puxando eles e tirando minha blusa.
As mãos quentes do Uchiha, seguraram minha cintura com força.

Obito- você está quente..- ele disse sorrindo.

Eu coloquei aos mãos nos ombros dele e comecei a tirar seu colete, e depois o resto das roupas dele.

Depois de deixar ele so de calça, eu me agarrei em seu pescoço e passei a mão pelo braço do mesmo, que avia cido regenerado pelas células do Hashirama.

Obito- você gosta né?

- de você?

Obito- é

-talvez...- falei rindo e beijando o mesmo.
Passei minha mãos pelo seu abdômen definido,e adentrei seu calça com elas.
Puxando a mesma e a box de uma vez, eu segurei o membro duro de obito.

- ãaaah... você ta bem duro...

Obito- porque não me alivia?- ele disse com a cabeça jogada para trás.

Eu masturbar Obito, até seus gemido ficaram bem altos.
Assim que percebe que ele iria gozar, eu parei, e ele gemeu manhoso.

- calma Bito- eu me sentei em seu membro.
Eu ainda está de short, mas ele podia sentir que eu estava molhada. Rebolando no colo do mesmo, ele estava quase gozando.

Obito- você ja mandou demais...-- ele me pegou pela cintura me fazendo ajoelhar a tirou meu short.- agora quem mansa sou eu...

Continua... kkkk

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora